Em alta

Ator de “Game of Thrones” é escalado para versão live action de “Dumbo”


timburton_a3aa2a6efbd4aaee2f588bc443321894affae428.jpeg
Tim Burton - Foto: Divulgação

Com direção de Tim Burton, a versão live action de “Dumbo”, clássico da Disney lançado em 1941, já está em fase de pré-produção.

Escrito por Ehren Kruger (“A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”), o filme mostra a história de Dumbo, um elefantinho de circo que é alvo de chacota por causa das suas orelhas enormes. Um belo dia, ele descobre que pode usá-las como asas e, assim, consegue voar.

Elenco terá Danny DeVito e Collin Farrel

Ator de “Game of Thrones” é escalado para versão live action de “Dumbo”

Parteom previsão de estreia para maio de 2019, o filme já conta com alguns nomes confirmado no elenco como Eva Green, Danny DeVito, Michael Keaton e Collin Farrell.

Além dos nomes já citados Deobia Oparei  acaba de acertar sua participação. O ator da série “Game of Thrones” será Rongo, personagem ainda sem trama divulgada.

Veterano na TV, o ator britânico tem em seu currículo o papel de Areo Hotah, o capitão dos guardas do Príncipe Doran Martell na quinta e sexta temporada da série de sucesso.

Além disso, Oparei participou também de “Santa Clarita Diet”, série original da Netflix protagonizada por Drew Barrymore.

No cinema, fez “Independence Day: O Ressurgimento”, “Dredd” e o musical “Moulin Rouge - Amor em Vermelho”, com Nicole Kidman.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado