A boneca mais famosa do mundo

Anne Hathaway pode viver a Barbie no cinema


AnneHatawhay_52d0351c391863d0fa2bed2cfe5a5d9fa59e5d78.jpeg
Divulgação

Previsto para estrear em julho de 2018, “Barbie - O Filme” já está em fase de pré-produção. Com roteiro de Hilary Winston (“LEGO Ninjago”), o longa terá como cenário o universo mágico da boneca mais famosa do mundo.

De acordo com a sinopse, por não se adequar aos padrões de beleza, uma das bonecas acaba sendo expulsa do mundo encantado. No mundo real, ela não só aprende a sobreviver como, também, a dar valor à beleza interior.

O papel principal seria de Amy Schumer, que também assina o roteiro, mas como ela precisou sair do projeto por causa de compromissos profissionais, Anna Hathaway vem negociando sua participação.

Segundo informações da produtora Amy Pascal, ela garante que a Barbie será interpretada por uma vencedora do Oscar, aumentando as chances de a protagonista do musical “Os Miseráveis” ganhar o papel.

Sony acha prematura formalizar a escolha da atriz para o papel

Anne Hathaway pode viver a Barbie no cinema

Alethea Jones (“Fun Mom Dinner”) deve dirigir a trama. Em compensação, a escalação de Anne Hathaway como protagonista é preocupante para a Sony. Não por motivos pessoais, mas profissionais.

Afinal, uma das atrizes mais queridas de Hollywood, tendo em seu currículo trabalhos como “O Diabo Veste Prada” (2006) e “Amor e Outras Drogas” (2010), já está comprometida com mais cinco filmes.

Além da promoção de “Ocean’s Eight”, Hathaway está no elenco de “O2”, “The Lifeboat” e “Serenity”, além do remake de “Os Safados”. E não podemos nos esquecer de que há rumores sobre uma terceira sequência de “O Diário de Princesa”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado