Leonardo DiCaprio irá protagonizar mais um filme de Scorsese

Divulgação

Publicado em 16/07/2017 às 17:26:46

Por: Taty Bruzzi

Ainda envolvido com o lançamento de “Silêncio” e as filmagens de “The Irishman”, Martin Scorsese já tem mais um projeto em seus planos.

O diretor irá levar para as telas de cinema uma adaptação do livro "Killers of the Flower Moon: The Osage Murders and the Birth of FBI", escrito pelo jornalista David Grann.

Em mais este trabalho, Scorsese irá repetir a parceria de sucesso com Leonardo DiCaprio iniciada com “Gangues de Nova York”

Já faz um tempo que os dois estão busca de investidores para a produção. As filmagens devem começar na primavera do ano que vem e o lançamento em 2019.

Thriller se passa nos anos 20

O longa se passa em 1920 e a trama mostra a luta da tribo indígena Osage contra o governo, que quer se apropriar das terras para explorar as reservas minerais e petrolíferas da região.

Além de Leonardo DiCaprio como protagonista, estaria nos planos do diretor ter Robert De Niro no elenco.



publicidade

LEIA MAIS

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!