Polêmica

Corte de cena em “Homem-Aranha - De Volta ao Lar” não agradou Marisa Tomei


marisa-tomei-the-wrestler-1_1653eea2d980c5b267fab52b3112b5d36f52f943.jpeg
Divulgação

Homem-Aranha - De Volta ao Lar” estreou no último final de semana e desde então tem arrastado multidões para as salas de cinemas, muitas pessoas fãs do herói que, nesta nova versão, é interpretado por Tom Holland.

O lançamento foi gratificante, chegando a arrecadar mais de US$ 117 milhões já em sua abertura. Parte deste sucesso se deve ao elenco primoroso. Além do jovem ator, Michael Keaton, Robert Downey Jr. e Marisa Tomei estão no longa.

Antes mesmo do filme da Marvel Studios entrar em circuito, o público já tinha tido uma prévia do desempenho de Holland. A estreia do ator como Peter Parker foi durante participação em “Capitão América –-Guerra Civil” (2016).

No entanto, nada como protagonizar uma aventura solo do herói. De acordo com as críticas, em “Homem-Aranha - De Volta ao Lar” quem rouba a cena é mesmo o jovem e Michael Keaton, que vive o vilão Abutre.

Já Marisa Tomei fez de sua Tia May uma mulher mais madura e sensual ao invés daquela senhorinha que criou o sobrinho tímido e atrapalhado, que gosta de fotografia e ama secretamente a amiga Mary Jane, nas demais versões cinematográficas.

Em entrevista ao “Huffington Post”, a atriz conhecida por trabalhos como “Só Você” (1994) e “Do Que As Mulheres Gostam” (2000) disse ter gostado da experiência, mas reclamou do corte de uma de suas cenas, a qual define como fundamental.

"Havia algo acontecendo no bairro e uma menina estava em apuros. Eu a salvo e Peter me vê fazer isso. Nessa cena, você meio que pode ver que parte da ética dele veio da tia. Então, May volta para casa e nenhum dos dois conta para o outro o que aconteceu [...]. Era uma cena muito interessante, porque eles estão juntos compartilhando um segredo sem saber que estão", lamentou.

Agora, a expectativa não só da atriz como de quem curte seu trabalho fica reservada para a sequência do filme. Ainda sem sinopse revelada e elenco definido, “Homem-Aranha - De Volta ao Lar 2” está confirmado e a previsão de estreia é para o dia 4 de julho de 2019.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado