Franquia

Imagens de Paul Walker ainda podem aparecer em "Velozes e Furiosos"


paulwalker_5ca2fd470b367c171feafec53ca7c804a29993ae.jpeg
Divulgação

Quando morreu em um acidente de carro, em 2013, Paul Walker não só fazia parte do elenco principal de uma das franquias de maior sucesso dos últimos tempos como, também, estava no meio das filmagens do sétimo filme.

Na ocasião, para que suas cenas não fossem perdidas, seu irmão mais novo serviu de dublê, concluindo o trabalho do ator. Já na oitava aventura da saga, que estreou este ano, o personagem já não aparece.

Agora, tendo em vista mais duas sequências garantidas, rumores apontam que o papel de Paul Walker pode voltar à trama através de um processo de digitalização de sua imagem.

Imagens de Paul Walker ainda podem aparecer em \"Velozes e Furiosos\"

Chris Brown e Rihanna, Madonna e Sean; relembre casais protagonistas de verdadeiros barraco

Relembre 8 cenas de mortes marcantes do cinema; assista

Relembre 12 divórcios polêmicos de Hollywood

10 casais que levaram o romance da ficção para a vida real

Em entrevista ao ScreenRant, F.Gary Gray comentou que essa ideia surgiu durante as filmagens de “Velozes & Furiosos 8”, mas acabou sendo descartada pelo próprios produtores da franquia.

“Tivemos várias conversas sobre qual seria a melhor maneira de lidar com o legado de Paul. Chegamos a pensar em criar Paul digitalmente e usá-lo como um personagem, mas sentimos que não era a melhor escolha para aquele momento”, explicou.

Agora, em depoimento ao Entertaiment Tonight, Cody e Caleb Walker revelaram que o personagem Brian O’Conner, vivido pelo irmão Paul, pode aparecer nos próximos filmes da franquia. Além disso, Cody interpretaria Jack O’Conner, irmão de Brian.

“Ficamos uma hora no telefone com o Vin Diesel e chegamos a conversar bastante sobre isso. Ele queria nossa benção e perguntou se nós aceitaríamos trazer o personagem de Paul de volta… Fazer algumas cenas para revelar ao público que ele está vivo e bem”, revelaram.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado