Longa

Filmagens da nova sequência de “As Crônicas de Nárnia” já têm data marcada


ascronicas_9014f68b664a32e03c484f4131ed359a0ff1646d.jpeg
Divulgação

Sucesso entre os jovens, “As Crônicas de Nárnia” terá uma nova sequência. Desta vez, ao contrário do que aconteceu com os filmes anteriores, a quarta aventura não será produzida pelos Studios Disney.

A Sony Pictures, responsável pela produção, acaba de divulgar a sinopse. Com adaptação de “A Cadeira de Prata”, a trama se passa 60 anos após os episódios ocorridos em “As Crônicas de Nárnia – A Viagem do Peregrino.”

De acordo com a trama, o rei Caspian já com a idade bem avançada e apresentando problemas de saúde, está prestes a morrer, mas ele não tem para quem deixar o reino de Nárnia.

O problema começou dez anos antes, quando sua esposa morreu após ser picada por uma serpente e seu único filho, Rilian, desapareceu sem deixar rastros. Muitas foram às tentativas de encontrá-lo, mobilizando vários heróis do reino que acabaram não retornando à Nárnia.

Então, Aslan decide recrutar as crianças Jill e Eustáquio para tentar achar e trazer de volta o príncipe antes que seja tarde demais. A busca incansável irá promover uma imensa aventura por cavernas escuras e profundas, além de colocar os amigos em situações perigosas. Um mal infinitamente mais bonito e mortal.

Após a quarta aventura, a história perde sua ordem cronológica. Isso porque o quinto livro da saga, “O Cavalo e seu Menino”, conta o que ocorre no tempo descrito em um parágrafo retirado de “O Leão, A Feiticeira e o Gurada-Roupa”, primeiro filme da franquia.

Com direção de Joe Johnston (“Capitão América – O Primeiro Vingador”), e roteiro de David Magee (“As Aventuras de Pi”), as filmagens estão programadas para começarem em novembro, no sul da Nova Zelândia e nos estúdios Henderson Valley, e devem durar cinco meses.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado