Despedida

Robert Downey Jr. fala pela primeira vez sobre sua saída da franquia "Os Vingadores"


robertdowneyjr_f215bb5bfad1ddcf695635034ab25633a9f20170.jpeg
Divulgação

Após muitos rumores e a declaração de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, de que alguns atores do elenco principal se despediriam de seus personagens após “Vingadores 4” estar concluído, agora foi a vez de Robert Downey Jr. falar sobre o assunto.

De acordo com o ator, ele irá se despedir da armadura do Homem de Ferro muito em breve. O intérprete de Tony Stark fará sua última aparição no quarto filme da franquia dos super heróis.

Há nove anos que o astro interpreta o milionário cientista, totalizando sete produções. Incluindo “Home Aranha – De Volta ao Lar”, que entra em circuito nacional na próxima semana.

Durante evento recente para promover o novo reboot, Robert Downey Jr. explicou porque permaneceu no papel durante tantos anos e aproveitou para ressaltar que o momento de parar se aproxima. “É algo cíclico. Eu sei que poderia ter parado e dito logo nos primeiros ‘Vingadores’ que não poderia ficar melhor do que está, mas para mim se trata das pessoas e das oportunidades que o herói traz”, disse.

“Um exemplo disso são os irmãos Russos, que eu realmente amo. É como uma luva e ela me encaixa muito bem. Eu tenho de começar de novo todas as vezes, mas sempre tenho a meu favor uma base bastante sólida. Não quero estragar isso fazendo mais seis filmes. Não vou desleixar porque decidi fazer mais um. Eu quero parar antes que fique vergonhoso”, concluiu o ator de 52 anos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado