Segundo site

Salário de protagonistas de "Mulher-Maravilha" e "Homem de Aço" foi igual

Fonte negou boato de que atriz teria recebido bem menos


atoresmulhermaravilha_7fc99acd71e4c2c2ba71be6b43381f9ee9ff990d.jpeg
Divulgação

O filme solo da "Mulher-Maravilha" é sucesso de público e crítica. Entretanto, não foi apenas a trama e a atuação de Gal Gadot interpretando a heroína que mais ganhou os holofotes.

Uma polêmica envolvendo o valor do salário pago à atriz em comparação ao que Henry Cavill recebeu para fazer o "Homem de Aço" em seu filme solo deixou muita gente indignada, e com razão.

De acordo com informações que se espalharam pela Internet logo após a estreia do filme nos cinemas, Gadot teria recebido apenas o equivalente a 2% do salário pago ao ator.

Salário de protagonistas de \"Mulher-Maravilha\" e \"Homem de Aço\" foi igual

Porém, ao que tudo indica, a informação é falsa. Segundo publicação do The Hollywood Reporter, fontes com conhecimento sobre os trâmites contratuais de ambos os astros garantiram que o salário foi igual.

O post publicado no Twitter, e que foi apagado posteriormente, gerou toda essa especulação ao afirmar que Henry Cavill teria recebido US$ 14 milhões para protagonizar o Superman no filme solo produzido pelo Universo Expansivo da DC, enquanto que Gal Gadot recebeu apenas o equivalente a 2% deste valor.

De acordo com a publicação, o salário dos dois não chegou a ser divulgado. Entretanto, a atriz Israelense poderia até ter recebido um pouco mais em relação ao valor pago ao ator, se quisesse. Até o momento, a Warner Bros não fez um pronunciamento oficial a respeito do caso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado