Estreia em 2019

"Godzilla 2 - King of the Monsters" tem sinopse divulgada


godzillafilme_5dc786c0925378dba6324c1eb3733d5c7753c378.jpeg
Divulgação

A sequência de Godzilla finalmente irá sair do papel. Com o título de "Godzilla 2 - King of the Monters", o filme estreia somente em maio de 2019, mas acaba de ter sua sinopse oficial divulgada pela Warner.

No longa dirigido e roteirizado por Michael Dougherty ("Krampus - O Terro do Natal"), o filme mostra os desafios sofridos pelos membros da Agência Criptozoológica Monarch, que terão que lidar com inúmeros monstros gigantes.

Além do próprio Godzilla, o grupo enfrenta Mothra, Rodan e King Ghidorah, o temido rei de três cabeças, em uma disputa pela supremacia, o que irá afetar o equilíbrio da humanidade.

\"Godzilla 2 - King of the Monsters\" tem sinopse divulgada

Em fase de de pré-produção, o longa irá contar com Bradley Whitford ("Corra!") Thomas Middleditch ("Silicon Valley"), Charles Dance ("Game of Thrones"), O'Shea Jackson Jr. ("Straight Outta Compton"), Aisha Hinds ("Underground") e Ziyi Zhang ("The Crossing").

Completam o elenco os atores Millie Bobby Brown, Vera Farmiga e Kyle Chandler. Já o diretor, que também foi um dos roteiristas de "X-Men - Apocalipse", entra no projeto para assumir o lugar que antes seria de Gareth Edwards, que desistiu do trabalho alegando incompatibilidade na agenda ocupada com outros trabalhos.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado