Longa

Michelle Monaghan está de volta à franquia “Missão Impossível”


Michelle-Monaghan_8741120db87a673b5e9d38a9723e5e0dc943a8d5.jpeg
Divulgação

Em fase de produção, “Missão Impossível 6” perdeu Jeremy Renner, que não participa do novo filme por causa das filmagens de “Os Vingadores 3 e 4”. Em compensação, uma personagem retorna à franquia.

De acordo com o site Deadline, Michelle Monaghan acertou sua participação no próximo longa dirigido por Christopher McQuirrie. A atriz viveu a personagem Julia Meade, noiva de Ethan Hunt (Tom Cruise) em “Missão Impossível 3” (2006).

No filme seguinte, “Missão Impossível – Protocolo Fantasma” (2011), ela fez apenas uma ponta no final da trama e ficou de fora de “Missão Impossível – Nação Secreta”, lançado em 2015.

Agora, foi o próprio diretor, que também assina o roteiro e faz a produção do filme, quem divulgou uma foto recente de Monaghan, tirada no set de filmagens, em seu perfil do Instagram.

“Missão Impossível 6” estreia em julho de 2018

Michelle Monaghan está de volta à franquia “Missão Impossível”

Além de Tom Cruise e Michelle Monaghan, o elenco de “Missão Impossível 6” conta também com Alec Baldwin, Henry Cavill, Rebeca Ferguson, Vanessa Kirby, e Angela Bassett.

A direção do longa fica à cargo de Christopher McQuirrie. Já Jeremy Renner, que viveu o agente Willian Brandt nas duas últimas produções, fica de fora desta por conta de compromissos profissionais.

Uma franquia de sucesso, “Missão Impossível’ já arrecadou mais de US$ 2,779 bilhões em bilheterias ao redor do mundo. E embora a sinopse atual tenha sido mantida em segredo, é certo que a próxima sequência estreia em julho de 2018.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado