Assista

"Viva – A Vida é uma Festa", animação da Disney, ganha novo trailer

Parceria com a Pixar


vivaavida_e35a84e684cb58fe325446b5039633c72d0fa481.jpeg
Divulgação

Com estreia marcada para 22 de Novembro nos Estados Unidos e 4 de Janeiro de 2018 aqui no Brasil, a nova animação da Disney em parceria com a Pixar acaba de ganhar mais um trailer oficial.

Dirigido por Lee Unkrich, “Viva - A Vida é uma Festa” (Coco) se passa durante o Dia dos Mortos Mexicano. Na trama, Miguel (com voz de Anthony Gonzalez) é um garotinho de apenas 12 anos que foi criado em uma vila mexicana.

\"Viva – A Vida é uma Festa\", animação da Disney,  ganha novo trailer

Apaixonado por música, seu sonho é tornar-se uma grande cantor, mas o menino não conta com a aprovação da família. Um dia, ele descobre um apanhado de eventos ligados a um mistério com 100 anos.

Decidido a mudar o rumo da sua vida, Miguel vai atrás do seu ídolo já falecido, Ernesto de La Cruz (com voz de Benjamin Bratt), no mundo dos mortos. Chegando lá, ele irá contar apenas com a ajuda de um esqueleto chamado Hector (com voz de Gael García Bernal).

Sua aventura irá promover uma verdadeira reunião familiar. Por outro lado, dentre os desafios que tem pela frente, o menino sabe que precisa retornar ao mundo dos vivos antes que seja tarde demais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado