Filme

Comédia "Meus 15 Anos", estrelada por Larissa Manoela, ganha novo vídeo promocional


larissamanoelaanitta_1f60796bc0309dad5fee12bd6bc63940e5c2685c.jpeg
Divulgação

Com estreia marcada para 22 de junho, “Meus 15 anos” acaba de ganhar um novo vídeo promocional. A comédia, baseada em livro homônimo de Luiza Trigo, tem Larissa Manoela  de “Carrossel” como protagonista.

Na trama, a atriz é Bia, uma estudante de 14 anos sonhadora, apaixonada por música e muito romântica. Pouco popular, ela não tem muitos amigos e, por isso, não demonstra interesse em dar um baile de debutantes com medo de que ninguém apareça.

No entanto, é convencida pelo pai a participar de um concurso que pode lhe garantir uma festa completa, com direito a decoração, vestido, bolo, valsa e, inclusive, um show da cantora Anitta.

Comédia \"Meus 15 Anos\", estrelada por Larissa Manoela, ganha novo vídeo promocional

Ao sair-se vitoriosa, ela passa a acreditar que seu sonho pode se tornar realidade. E por mais medo que tenha de que algo saia errado, com a ajuda de Bruno (Daniel Botelho), seu melhor e único amigo, ganha motivação para seguir em frente.

Além da atriz teen, o filme conta com Rafael Infante como Edu, pai de Bia, e Daniel Botelho no papel de Bruno, melhor amigo da estudante. Bruno Peixoto, Victor Meynel, Polly Marinho e Lorena Queiroz completam o elenco principal.

No novo vídeo promocional, a diretora Caroline Fioratti e parte da equipe, incluindo a protagonista, fala sobre o projeto, destacando a questão da aceitação, assunto pertinente na trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado