Longa

“Não existe ‘Piratas do Caribe’ sem Johnny Depp”, afirma produtor da franquia


Johnny-Depp_79b77cbd1e507304270005f5ff9a709e881343b5.jpeg
Divulgação

Estreia hoje nos cinemas mundiais “Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar”, quinto filme de uma das franquias mais bem produtivas da Disney. Para o ator Brenton Thwaites, o longa deve ser visto como um recomeço, levando a saga para novas direções.

Por outro lado, antes mesmo da produção sair do papel, especulava-se que seria o último filme da franquia. Para Jerry Bruckheimer, a trama só não terá mais sentido se perder Johnny Depp.

Em entrevista à revista Variety, o produtor foi bem convincente ao revelar que não irá trabalhar mais trabalhar na produção caso o intérprete do capitão Jack Sparrow abandone o navio.

“Não vejo isso acontecendo. O segredo do sucesso de qualquer franquia é ter pessoas talentosas nela e Johnny é absolutamente fundamental para o sucesso desses filmes. Ele desempenha um personagem único, cativante, irreverente… é um pacote completo”, concluiu.

Filme pode bater recorde de bilheteria em sua estreia

“Não existe ‘Piratas do Caribe’ sem Johnny Depp”, afirma produtor da franquia

Em sua nova aventura, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) terá que lidar com um grupo de piratas fantasmas liderados pelo capitão Salazar (Javier Bardem), seu inimigo mais antigo, que foge do triângulo do diabo.

Em busca de vingança, Salazer quer matar todos os piratas do mar. Em especial, Sparrow. Para detê-lo, o capitão precisa pegar Tridente de Posseidon, artefato poderoso que dá a seu dono o poder dos sete mares.

No entanto, o atrapalhado pirata irá passar por vários desafios, vivenciar muitas aventuras, até conseguir o que deseja. Para isso, irá contar com a ajuda e parceria da astrônoma Carina Smyth (Kava Scodelario) e do marujo Henry (Brenton Thaites).

O elenco conta ainda com o retorno de Will Turner (Orlando Bloom) e Elizabeth Swann (Keira Knigthley), que ficaram de fora na quarta aventura. Dentre as novidades, o ex-Beatle Paul MaCartney como o pirata Jail Guard 2.

Segundo especialistas de mercado do Deadline, o filme “Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar” pode chegar a US$ 285 milhões de arrecadação já em seu primeiro final de semana de exibição mundial. O número tem chances de aumentar levando em consideração que na próxima segunda-feira (29) é ferido nos EUA.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado