Após fracasso

Alicia Silverstone gostaria de interpretar Batgirl novamente


aliciasilverstone_a63aae44477a690e7e7538a5a496ba4453f1b41b.jpeg
Divulgação

Ela ficou conhecida quando viveu a It Girl Cher na comédia teen “As Patricinhas de Beverly Hills”, nos anos 90. Depois disso, Alicia Silverstone teve poucos trabalhos expressivos no cinema.

Em 1997, a atriz deu vida à sobrinha de Alfred (Michael Gough), mordomo do milionário Bruce Wayne (George Clooney), em “Batman & Robin”. Na trama dirigida por Joel Schumacher, a jovem se transformava na heroína Batgirl.

Seria divertido fazer isso novamente. Porque estou mais velha e minha atuação está melhor.

Alicia Silverstone

Com roteiro confuso e interpretações fracas, o filme acabou sendo considerado um verdadeiro fracasso. No entanto, em recente entrevista ao site USA Today, Silverstone confessou que gostaria de voltar a interpretar a personagem.

Alicia Silverstone gostaria de interpretar Batgirl novamente

"Seria divertido fazer isso novamente. Porque estou mais velha e minha atuação está melhor. Eu sei que posso trazer muito mais coisas", disse. "Eu sinto que poderia fazer uma Batgirl muito melhor agora do que fiz na época", opinou a atriz, hoje com 40 anos.

Ainda, de acordo com Alicia, ela só não sente saudades do figurino usado pela super herói. Por outro lado, embora o filme tenha recebido muitas críticas, ela guarda boas lembranças da experiência.

"Eu era apenas uma menina. Foi uma coisa diferente. Mas eu me diverti na época. E acho que seria divertido fazer de novo", concluiu Alicia, cuja última aparição foi na série “Suburgatory”, em 2012.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado