Guerra

Diane Lane não acredita que “Liga da Justiça” seja capaz de superar o sucesso de “Os Vingadores”


dianelane_1f878eb8be560a1044156fadb039824ade23e818.jpeg
Divulgação

A briga pela concorrência entre a Marvel Studios e a DC Comic não tem fim! Se uma encontrou o caminho para o sucesso através da franquia “Homem de Ferro, iniciada em 2008, a outra ainda luta por bons resultados desde “Homem de Aço” (2013).

Prestes a estrear dois novos longas este ano, é com o filme solo da “Mulher-Maravilha, em 1° de Junho, e “Liga da Justiça”, que entra em circuito dia 16 de novembro, que a DC espera se firmar de vez na indústria cinematográfica.

Infelizmente, ao que tudo indica, nem mesmo parte do elenco parece acreditar que isso seja possível. Durante sua participação no “Watch What Happens Live”, Diane Lane pode ter gerado um mal-estar após depoimento polêmico.

A atriz, que vive a mãe do Superman em “Liga da Justiça”, foi questionada por uma fã ao vivo, que lhe perguntou se ela poderia dar um spoiler e se a reunião dos heróis do filme da DC seria melhor que “Os Vingadores”, da Marvel.

Enfática, a intérprete de Martha Kent discordou duplamente. "Não e não. Resposta curta, mas honesta. Odeio ter que te desapontar", ressaltou a atriz, para espanto da plateia.

É claro que a Marvel acertou em cheio ao apostar suas fichas em “Os Vingadores”, que é sucesso de público e crítica. Esperta, ainda tratou de dar continuidade também aos filmes solos dos super heróis como Thor e Capitão América.

Por outro lado, a DC não teve a mesma sorte com seus dois últimos lançamentos ano passado, “Esquadrão Suicida e “Batman vc Superman”, considerados pela crítica e pelo público verdadeiros fracassos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado