Saga

Caio Paduan pode interpretar Mancha Solar no spin-off de "X-Men"


caiopaduan_e328b2043c9cf1722e4e462720a3cb70ec5e6d67.jpeg
Divulgação

Se depender da Marvel, a saga “X-Men” não terá seu fim decretado tão cedo. Os estúdios preparam mais uma aventura para os fãs da franquia, o spin-off “Os Novos Mutantes”, que está em fase de pré produção.

Com estreia prevista para 13 de abril de 2018, o filme tem confirmado em seu elenco as atrizes Maisie Williams (“Game of Thrones”) e Anya Taylor-Joy (“Fragmentado”), além de Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) como um dos protagonistas.

A grande surpresa é que a trama, que foca em seis jovens com poderes distintos, pode contar com um ator brasileiro. Caio Paduan, o vilão Alex de “Rock Story”, está cotado para interpretar Mancha Solar.

De acordo com a assessoria de imprensa do ator, foram os próprios produtores da Fox, de Los Angeles, que decidiram escolher um brasileiro para o papel e encontraram em Paduan os pré-requisitos necessários para o teste.

O personagem Roberto Da Costa (Mancha Solar) foi criado aqui no Brasil e mostrou suas primeiras habilidades durante uma partida de futebol amador. Esta não é a primeira vez que o mutante aparece em um filme dos heróis.

Mancha Solar já foi interpretado pelo ator mexicano Adan Canto em “X-Men – Dias de um Futuro Esquecido” (2014). Agora, é aguardar o resultado dos testes e torcer para o ator brasileiro faturar o papel.

James McAvoy deve viver mais uma vez o professor Xavier

A trama de “X-Men: Os Novos Mutantes” irá focar em seis jovens com poderes distintos. Segundo o The Hollywood Reporter, Williams dará vida à Lupina, uma jovem que consegue se transformar em lobo.
Já Taylor –Joy será Magia, uma feiticeira russa capaz de se teletransportar através de discos metálicos. A jovem é irmã de Colossus, personagem que fez uma participação em “Deadpool” (2016).

A produção deve ficar por conta de Nat Wolff e o filme pode ganhar, ainda, a participação de James McAvoy como o lendário professor Xavier. Ainda não se sabe quando as filmagens serão iniciadas.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado