Veja outros filmes

"Guardiões da Galáxia Vol. 2" já soma 2,6 milhões de ingressos vendidos no Brasil


guardioesgalaxia_6b29c963b894ad315dfc56bdd9e7d064d5c01c6e.jpeg
Divulgação

No último final de semana, “Guardiões das Galáxias Vol. 2” se manteve no topo dos filmes mais vistos nos cinemas brasileiros, chegando a levar 676 mil espectadores às salas de projeção.

Ao todo, a mais recente produção da Marvel já soma 2,6 milhões de ingressos vendidos. O mesmo acontece com “Velozes & Furiosos 8”, que se mantém na segunda colocação com 413 mil espectadores, além de 7,3 milhões de ingressos vendidos desde que entrou em circuito.

\"Guardiões da Galáxia Vol. 2\" já soma 2,6 milhões de ingressos vendidos no Brasil

Na terceira colocação, tivemos “A Cabana (acima)”, filme que vem atraindo plateia por causa do seu teor religioso, além de arrancar muitas lágrimas dos 334 mil espectadores que foram conferir a produção.

Ocupando o quarto lugar no Top 5, a animação “O Poderoso Chefinho” contabilizou 101 mil espectadores, grande parte formada pela garotada que vai ao cinema conferir as aventuras vividas por esse bebê nada convencional.

\"Guardiões da Galáxia Vol. 2\" já soma 2,6 milhões de ingressos vendidos no Brasil

Por outro lado, o quinto lugar ficou com o thriller de terror “A Autopsia (acima)”, que estreou somando 84 mil espectadores mesmo ocupando um número menor de salas quando em comparação com outros dois lançamentos da semana.

Enquanto que a comédia “Ninguém Entra, Ninguém Sai” totalizou 81 mil espectadores, a animação “Rock Dog – No Faro do Sucesso” atingiu 49 mil, ficando com a sexta e sétima colocação, respectivamente.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado