Sem data prevista

Ben Affleck já está se preparando para novo filme solo do "Batman"


batmanaflleck_e379e1498be4a7b706fdcf56d61410583ea64745.jpeg
Divulgação

Em busca da boa forma, tudo leva a crer que Ben Affleck retomou a rotina de treinos. O motivo seria o papel de Homem Morcego no novo filme solo do Batman, personagem que viveu ano passado no filme “Batman Vs. Superman.

As informações são de Umberto Gonzalez, que usou seu programa “Heroic Insider”, no canal YouTube, para divulgar a notícia que, até então, ainda não foi oficialmente confirmada.

"Fiquei sabendo que ele voltou a treinar para o papel. Sabe esses rumores de que ele poderia deixar o papel? Nada disso. Ele está trabalhando e voltando a ficar em forma", afirmou o jornalista.

Entretanto, durante a première de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, Michael Giacchino disse ter interesse em assinar a trilha sonora do novo filme do Homem Morcego. "Sim, depende de quem está envolvido, mas eu adoraria. Eu amo o Batman!”, ressaltou.

Personagem surge este ano em “Liga da Justiça”

Em fevereiro deste ano, Joe Manganiello revelou que já havia começado a treinar para viver o vilão Exterminador no novo filme solo do Batman, mesmo a produção não tendo datas de filmagem e estreia definidas.

De acordo com ator, ele gosta de se preparar com muita antecedência para seus papéis. Sendo assim, já estaria tendo alguns encontros marcados com mestres de artes marciais.

Com título provisório de “The Batman” e direção de Matt Reeves, é certo que Ben Affleck irá mais uma vez vestir a roupa do Homem Morcego. Antes, o personagem surge em “Liga da Justiça”, novo filme da DC com estreia prevista para 16 de novembro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado