Longa

No Brasil, Tom Holland fala sobre filme solo do "Homem-Aranha"


homemaranha_364480037a6b97aa9c9c164e06f7c32f543dd221.jpeg
Reprodução

Homem-Aranha: De Volta ao Lar” estreia somente no dia 6 de julho, mas a primeira coletiva de imprensa para divulgação do filme aconteceu na última terça-feira (2), aqui no Brasil.

O evento, realizado pela Sony em São Paulo, contou com a presença do astro Tom Holland, protagonista do longa-metragem, e da modelo Laura Harrier, que faz par romântico com ele.

Durante a conversa, o ator contou que ficou sabendo primeiro pela rede social que havia sido escolhido para o papel pela Sony/Marvel. “Quando Kevin Feige (Marvel Studios) me ligou, falei: ‘Cara, você está atrasado’”, revelou.

Cenas do filme não foram exibidas

O bate-papo com a imprensa durou quase uma hora, mas não contou com imagens do longa. Durante a entrevista, o ator, de apenas 20 anos, fez questão de ressaltar que pretende fazer do seu personagem alguém tão adorado quando o dos quadrinhos.

“A principal diferença é que sou mais novo. Então, pude fazer um Peter que realmente gosta de ser o Homem-Aranha. Afinal, se você der poderes a um moleque de 15 anos, com certeza ele irá curtir”, disse.

Na trama, o jovem Peter ainda está aprendendo a lidar com essa nova realidade, iniciada logo após a batalha travada em “Capitão América – Guerra Civil”. Agora, o Homem-Aranha terá que enfrentar sozinho Abutre (Michae Keaton), seu primeiro inimigo.

O ator comentou que Michael Keaton está muito bem como o vilão do filme. “Temos Michael Keaton como o Abutre, que deve ser o vilão mais assustador que a Marvel já fez nos cinemas”, opinou.
Por fim, Tom Holland discordou de que o trailer mais recente de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” revele demais sobre a nova aventura. “Tem parte da história que eu ainda não sei”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado