Dupla

Ben e Casey Affleck podem estrelar filme juntos


Ben-Casey-Affleck-0305_18ebd51f711aa389d8f14e476a506a8da3fd0b41.jpeg
Reprodução

Com direção de J.C. Chandor, a trama de “Tripple Fontier” relata os esforços cometidos em busca de combater o crime organizado na área de convergência dos rios Iguaçu e Paraná, na fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai.

Inicialmente, a produção contaria com a participação de Tom Hardy e Canning Tatum. Porém, com a saída dos atores do elenco e a desistência da Paramount em prosseguir com o projeto, poucas semanas antes do início das filmagens, o thriller quase foi engavetado.

Agora, de acordo com informações do site Deadline, a Netflix está na lista das produtoras interessadas em adquirir os direitos do filme. Além disso, os irmãos Ben e Casey Affleck são os nomes mais cotados para viverem os protagonistas da história.

Parceria que vem dando certo

Conhecidos como os “Irmãos de Hollywood”, ao contrário da grande maioria, com a dupla parece não haver rivalidade, uma vez que um está sempre dando força, apoiando, a carreira do outro.

Enquanto Ben Affleck, 44 anos, acumula duas estatuetas por “Gênio Indomável” (1997) e “Argo” (2012), o irmão mais novo, Casey Affleck, 41 anos, ganhou notoriedade após participar de “Interestellar” (2014) e, ainda, faturou o Oscar de Melhor Ator deste ano por “Manchester à Beira-Mar”.

Agora, se a informação for confirmada, a dupla irá repetir a parceria iniciada em 1997 com “Procura-se Amy” e repetida com “Gênio Indomável, no mesmo ano. Além disso, os dois trabalharam juntos em “200 Cigarros” (1999) e “Medo da Verdade” (2007). Este último, tendo Ben dirigindo Casey.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado