Filme nacional

Ana Carolina prestigia Letícia Lima em pré-estreia de "Ninguém Entra, Ninguém Sai"; veja galeria

Elenco se reuniu em cinema do Rio de Janeiro nesta terça (25)


nnguementraninguemsai-preestreia-rio25042017 (6)_4f5826b0eb4fbae5552625fa310b77d6be29ea57.jpeg
Foto: Rodrigo Soares/NaTelinha

Elenco e convidados estiveram na noite desta terça-feira (25) na pré-estreia do filme "Ninguém Entra, Ninguém Sai", de Paulo Halm, no Cine Rio Sul, em Botafogo, Rio de Janeiro.

André Gonçalves prestigiou a namorada, Danielle Winits, bem como Ana Carolina foi conferir a atuação de Letícia Lima. Alexandre Nero, Cacau Protásio, João Côrtes, Antônio Pitanga, Nizo Neto e Guta Stresser também marcaram presença.

No filme, após fazer uma vaquinha entre amigos, Edu (Emiliano D'Ávila) consegue dinheiro suficiente para levar Suellen (Letícia Lima) ao Zeffiro's, um motel bastante conceituado. Lá também estão a juíza Letícia (Danielle Winits) e seu assessor Acauã (Tatsu Carvalho), os adolescentes Caju (João Côrtes) e Bebel (Bella Piero), a virgem Margot (Mariana dos Santos) e o assaltante Alexandre (Rafael Infante), além de vários outros casais.

Paralelamente, o funcionário do motel Donizete (Paulinho Serra) vai até um hospital e lá é diagnosticado com um vírus raro, que até então não existia no Brasil. Por causa disso, o motel é imediatamente colocado em quarentena, com seus funcionários e hóspedes sendo impedidos de deixar o local. Ao mesmo tempo em que temem que suas identidades sejam reveladas, eles precisam encontrar um meio de conviver em harmonia enquanto desfrutam dos prazeres do estabelecimento.

Confira galeria de fotos do NaTelinha:

"Ninguém Entra, Ninguém Sai" chega aos cinemas no dia 4 de maio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado