Diretor confirma

Internautas descobrem erro de continuidade no teaser de "Star Wars – Os Últimos Jedi"; assista


carriefisher_b734111021cb0dd9da6749123284a00639d1bd17.jpeg
Divulgação

O próximo filme da saga "Star Wars" estreia somente no final do ano, mas como os fãs não veem a hora de conferir a produção, qualquer novidade a respeito é suficiente para aumentar ainda mais a expectativa e driblar a ansiedade.

Para se ter ideia, o teaser de “Star Wars – Os últimos Jedi” já totaliza mais de 25 milhões de visualizações. E quem acompanha a franquia há anos, está sempre atento aos mínimos detalhes.

Por isso, não foi muito difícil identificar um erro de continuidade no trailer. De acordo com alguns fãs, a posição da cicatriz de Kylo Ren (Adam Drive) mudou. No filme anterior, o personagem teria sido atingido por Rey (Daisy Ridley) no meio da testa.

Em consideração aos espectadores, Rian Johnson não só confirmou a mudança como a justificou. Através do seu perfil em uma rede social, o diretor afirmou que não trata-se de um erro, mas de uma decisão sua.

“Foi minha a decisão de ajustá-la um pouco e essa é a minha justificativa. Honestamente, ele ficou com cara de pateta com a cicatriz em linha reta até a ponta do seu nariz”, escreveu. 

Confira:

Filme estreia somente em Dezembro

“Star Wars – Os últimos Jedi” chega às telas de cinema no dia 15 de dezembro. Além da participação especial da Carrie Fisher como a Princesa Leia, o filme conta com Benício Del Toro, Laura Dern e Kelly Marie Tran.

Mark Hamil, Adam Drive, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domahnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis completam o elenco da produção.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado