Assista

Novo trailer de "Piaratas do Caribe – A Vingança de Salazar" entrega que Keira Knightley está de volta


pirata-caribe5_75a5d4b5a72ab194e0195e4858435c43327f09c7.jpeg
Divulgação

Foi divulgado na última terça-feira (18) o novo trailer internacional de "Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar". No teaser, a resposta para uma pergunta que, até então, deixava muitos fãs intrigados.

Keira Knightley (Elizabeth Swann), também está de volta à trama, assim como acontece com Orlando Bloom (Will Tuner). O casal ficou de fora da quarta aventura.

Ao que tudo indica, a atriz fará apenas uma pequena participação no novo filme. Segundo a sinopse, o Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) irá se surpreender com um grupo de piratas fantasmas liberados pelo Capitão Salazar (Javier Bardem).

Vilão é um antigo inimigo de Sparrow

Ao escapar do Triângulo do Diabo, o vilão pretende matar todos os piratas do mar, em especial Jack Sparrow, um dos seus maiores inimigos. Para sobreviver, a única esperança do pirata meio atrapalhado é conseguir o Tridente de Poseidon.

O lendário artefato é um poderoso objeto que dá ao seu dono o poder de controlar os sete mares, mas para isso ele precisa da ajuda de uma astrônoma, Carina Smyth (Kaya Scodelario), e do marujo Henry (Brenton Thwaites).

Além do retorno de Keira Knightley e Orlando Bloon, "Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar" conta, também, com a participação do ex-Beatle Paul McCartney e grande elenco. O filme estreia dia 25 de maio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado