Cinema

Com estreia marcada para junho, "A Múmia" já tem cartaz e sinopse divulgados


amumia2_e4b7ad40e1d0a59939841aa75ba9d6e1105f546f.jpeg
Divulgação

Protagonizado por Tom Cruise, “A Múmia” chega às salas de cinema no dia 8 de junho. Na trama, a princesa Ahmanet seria a escolhida para assumir o trono, tornado-se Rainha do Egito.

Entretanto, sua sede de poder acaba sendo sua verdadeira ruína. Para ser detida, ela é detida em uma espécia de rpisão, sendo sepultada ainda viva em uma cripta abaixo do deserto.

Ao despertar, já nos dias atuais, e com muita sede de vingança, Ahmanet não só irá desafiar a humandade como, também, lutar por tudo aquilo que lhe foi negado de forma cruel e sombria.

Com direção de Alex Kurtzman,o filme é um mix de ação com aventura e terror. Além do galã, Sofia Boutella, Russel Crowe, Anabelle Wallis, Jake Johnson e Courtney B. Vance fazem parte do elenco.

Com imagens das belas areias do Oriente Médio e de labirintos subterrâneos escondidos pela cidade de Londres, “A Múmia” conta uma das lendas que mais desperta interesse na humanidade desde a nossa
civilização.

Ainda, na opinião da crítica, o filme introduz um novo mundo de deuses e monstros a linguagem do cinema, atraindo um público que curte tramas capazes de mexer com nossa imaginação.

Veja o trailer:

Com estreia marcada para junho, \"A Múmia\" já tem cartaz e sinopse divulgados

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado