Cinema

Clássico "A Noiva de Frankenstein" pode ganhar remake


dffds_b1da8a175e1379bb5d773fbf76afd12a5ed91fef.jpeg
Divulgação

O Universo Cinematográfico Monstros pode ganhar mais um reforço. Depois de "A Múmia" e "O Homem Invisível", a Universal Pictures anuncia um possível remake de um dos maiores clássicos do gênero.

Está nos planos dos estúdios refilmar "A Noiva de Frankenstein", filme lançado em 1935 e tendo Boris Karloff e Elsa Lanchester como protagonistas. Para esta nova versão, Bill Condon deve assumir a direção.

Recentemente, o diretor teria revelado que o longa é seu preferido no universo monstro. Condon é o responsável pelo musical em cartaz "A Bela e a Fera", que tem deixado muitos espectadores eufóricos.

Angelina Jolie chegou a ser cogitada para o papel principal

Não é de hoje que há interesse nos estúdios em fazer um remake do clássico. Há alguns anos, Angelina Jolie chegou a ser cogitada para o papel principal. Entretanto, tudo não passou de especulações.

Agora, embora esteja havendo negociações entre o diretor e a Universal Pictures, ainda não se tem muitas informações sobre o inicio da produção e muito menos previsão de estreia nos cinemas.

No entanto, os fãs não precisam desanimar. Afinal, dia 8 de junho entra em circuito o tão esperado "A Múmia", estrelado por Tom Cruise. Já para 2018, está agendada a estreia de "O Homem Invisível, com Johnny Depp.

A Universal Pictures pretende, ainda, desenvolver novas versões de "Van Helsing", "O Lobisomem" e "O Monstro da Lagoa Negra", fazendo crescer ainda mais o Universo Cinematográfico Monstros.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado