Sucesso

"A Cabana" leva mais de 500 mil espectadores ao cinema em semana de estreia


A-Cabana_e5862ebc641e4fb1cfdf253e316d14c4899ece23.jpeg
Divulgação

O thriller "A Cabana" entrou em circuito na última quinta-feira (6) e em poucos dias de exibição conseguiu arrastar uma multidão aos cinemas.

No Brasil, o filme religioso estrelado por Octavia Spencer alcançou o segundo lugar no top 5 dos mais vistos.

A produção chegou a marca de 550 mil espectadores, um resultado considerável para uma estreia, uma vez que dá a média de 1136 espectadores por sala.

Estando na segunda posição, o longa ficou atrás apenas de "A Bela e a Fera", que se mantém no topo desde sua estreia, há quatro semanas.

Na último final de semana, o musical contabilizou 554 mil espectadores. Ao todo, a live-action da Disney já totaliza 7,1 milhões de espectadores.

O terceiro lugar ficou com "O Poderoso Chefinho", que conseguiu levar mais de 478 espectadores ao cinema, a maioria criança.

O resultado colocou a animação à frente de outra estreia, "Os Smurfs e a Vila Perdida", que terminou seu primeiro fim de semana com 398 mil espectadores.

Em quinto lugar tivemos "A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell", que apesar de toda ação de marketing parece não ter agradado tanto, já que somou apenas 140 mil espectadores.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado