Cinema

Chris Evans confirma término do contrato com a Marvel Studios


Chris-Evans-High-Quality-Wa_f947ca87affb35ac9135868e57937108c83e202e.jpeg
Divulgação

Não é de hoje que alguns rumores apontavam um fim próximo para a atuação de Chris Evans como o Capitão América.  Agora, o que não passava de especulação se confirmou.

Durante sua participação no programa da Ellen DeGeneres, o ator confirmou que seu contrato com a Marvel inclui apenas os dois próximos filmes da franquia: "Os Vingadores – Guerra Infinita Parte I e II".

"Sim, meu contrato chegou ao fim, tenho os Vingadores 3 e 4, depois disso acabou", disse, ao ser indagado pela apresentadora se o próximo filme da franquia seria o seu último no papel do super herói.

Ator pretende apostar na carreira de diretor

De acordo com a revista Esquire, a parceria entre Chris Evans e a Marvel Studios acabou sendo interrompida porque o ator teria recusado um contrato que previa nove produções.

Ao invés disso, o intérprete do Capitão América na franquia "Os Vingadores" optou por um contrato de apenas seis filmes, motivado pelo interesse em investir também na carreira de diretor.

O próximo filme da saga, "Vingadores – Guerra Infinita parte I", estreia em Julho de 2018. Além do grupo formado por Homem de Ferro, Thor, Hulk, Capitão América, Gavião Arqueiro e Viúva Negra, a produção conta com uma nova leva de super-heróis como Homem Aranha e o Dr. Estranho.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado