Polêmica

Clima tenso entre Vin Diesel e Dwayne Johnson pode prejudicar lançamento de "Velozes e Furiosos 8"


DwayneJohnson-VinDiesel_2d89f02e3ec8b0d71c83b7e9bd13cb1e01c7234c.jpeg
Fotos: Divulgação

Prestes a estrear, “Velozes e Furiosos 8” já está em fase de divulgação. Porém, o lançamento de mais uma aventura da franquia pode ser prejudicado, uma vez que os Vin Diesel e Dwayne Johnson estão brigados.

O desentendimento começou ano passado, quando Dwayne acusou, sem citar nomes, membros da equipe de produção de não serem profissionais. Logo, rumores apontaram o nome de Diesel.
Na ocasião, o intérprete de Toretto afirmou que iria esclarecer o fato. No entanto, chegou-se a questionar se o desentendimento não passava de uma jogada de marketing para promover o filme, já que seus personagens permanecem em lados opostos na atual aventura.

Atores estariam divulgando o filme em países diferentes

Clima tenso entre Vin Diesel e Dwayne Johnson pode prejudicar lançamento de \"Velozes e Furiosos 8\"

A fim de evitar problemas, as assessorias dos atores estão fazendo de tudo para que os dois não se encontrem em eventos sociais. Além disso, durante as sessões de pré-estreia da produção, os mantêm afastados.

“Eles estão sendo mantidos separados o máximo possível”, revelou uma fonte do The Hollywood Reporter. Ainda, de acordo com as informações, um dos recursos tem sido o envio dos astros para divulgação do filme em países diferentes, evitando, até, que os dois saiam em fotos juntos.

“Velozes e Furiosos 8” tem estreia mundial marcada para o dia 13 de abril. Além dos astros Vin Diesel e Dwayne Johnson, a nova aventura da franquia conta com as belas Chralize Theron e Helen Mirren no elenco.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado