Assista

"It – A Coisa" tem seu primeiro trailer oficial e pôster nacional divulgados


itacoisa_7e54a95e1a1357240505b7304137a4a368bd22e1.jpeg
Foto: Divulgação

Esperando ansiosos pela estreia de “It – A Coisa”? O clássico baseado em livro homônimo de Stephen King chega às salas de cinema brasileiras somente no próximo semestre, mas na última quarta-feira (29) teve seu primeiro trailer oficial e pôster nacional divulgados.

O filme será dividido em duas partes, uma lançada em setembro deste ano e a outra um ano depois. Na primeira parte, a história irá mostrar os integrantes do “Clube de Perdedores”, ainda adolescentes, se unindo contra Pennywise (Bill Skarsgard), um palhaço aterrorizante que põe em risco a vida de crianças inocentes.

Na ocasião, independente do rumo que suas vidas tomem, eles prometem se reencontrar no futuro caso a criatura reapareça para infernizar a vida dos moradores de Derry, no Maine. Vinte e oito anos depois, o pesadelo parece estar de volta!

Para cumprir a promessa, os sete amigos, hoje adultos, retornam à cidade a fim de terminar o que começaram quando eles ainda eram um grupo de adolescentes, retomando, também, as atividades do “Clube dos Perdedores”.

Do que você tem medo?

Ao escrever “It – A Coisa”, Stephen King apostou em um dos maiores medos da humanidade: a figura do palhaço. Considerado assustador, o trailer dá uma prévia do que se esperar do thriller de terror.

O filme será dirigido por Andrés Muschietti (“Mama”) e protagonizado por Bill Skarsgard (“Divergente”). Jaeden Lieberher (“Midnight Special”), Finn Wolfhard (“Stranger Things”), Jack Grazer (“Contos do Halloween”), Wyatt Oleff (“Guardiões da Galáxia”) e Chosen Jacobs (“Hawaii Five-0”) completam o elenco.

Assista:

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado