Notícias

Globo exibe filme inédito na "Sessão da Tarde"; saiba qual é


Sinopses dos filmes dos dias 08 a 12 de fevereiro




Segunda - Shrek Terceiro

Shrek The Third. EUA, 2007. De Chris Miller. Infantil.
O rei Harold, pai de fiona, morre repentinamente. Com isto, Shrek precisa ser coroado rei, algo que ele jamais pensou em ser. Juntamente com o Burro e o Gato de Botas, ele precisa encontrar alguém que possa substitui-lo no cargo de soberano do reino de Tão, Tão distante. O principal candidato é Artie, um jovem desprezado por todos em sua escola, que é primo de fiona


Terça
Não haverá exibição devido ao Carnaval.


Quarta
Não haverá exibição devido ao Carnaval.


Quinta - Mara e o Senhor do Fogo - Inédito
Mara and The Firebringer. Alemanha, 2015. De Tommy Krappweis, com Carin C. Tietze, Josef Hannesschlager, Jan Josef Liefers, Christoph Maria Herbst, Lilian Prent, Esther Schweins. Fantasia.
Quando Mara começa a ter visões de deuses antigos, ela logo descobre que seu maior desafio está escondido no passado. Com a ajuda de um professor para mitologia antiga, ela descobre que o crepúsculo dos deuses está se aproximando e ela é a única que tem a capacidade de viajar de volta no tempo e o poder de salvar a todos.


Sexta - Táxi
Taxi. EUA, 2004. De Tim Story, com Queen Latifah, Jimmy Fallon, Henry Simmons, Jennifer Esposito, Gisele Bündchen, Ana Cristina de Oliveira. Comédia.
Policial atrapalhado tenta recuperar o prestígio prendendo um grupo de belas assaltantes de banco. Na perseguição, ele conta com a ajuda de uma taxista que está aprendendo a dirigir.


Fonte: Globo
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado