Notícias

Globo exibe o filme "P.S. Eu te Amo" na "Sessão da Tarde"; e mais


Sinopses dos filmes dos dias 12 a 16 de outubro




Segunda - Up - Altas Aventuras

Up. EUA, 2009. De Pete Docter, Bob Peterson. Aventura
Prestes a perder sua casa, Carl  Fredricksen, de 78 anos, enche milhares de balões e faz com que ela levante vôo. O objetivo de Carl é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde sempre desejou morar com sua esposa, que faleceu alguns anos antes. Nessa aventura, ele só não contava com a companhia de um jovem e destemido escoteiro.

E logo depois:

Madagascar 2
Madagascar: Escape 2 Africa. EUA, 2008. De Eric Darnell/Tom Mcgrath. Comédia.
Alex, Marty, Melman, Gloria, Rei Julien, Maurice, os pinguins e os chimpanzés estão no longínquo litoral de Madagascar. Para deixar o local, os pinguins consertam um velho avião de guerra, mas logo em seu primeiro voo ele cai. Isto faz com que os animais do zoológico de Nova York precisem lidar, pela primeira vez na vida, com espécies semelhantes a eles, só que habituadas à vida selvagem.


Terça - Falando Grego
My Life In Ruins. EUA, 2009. De Donald Petrie, com Nia Vardalos, Richard Dreyfuss, Maria Adanez, Sheila Bernette, Maria Botto, Jareb Dauplaise. Comédia.
Geórgia é uma americana de origem grega, que trabalha como guia turística na Grécia. Ela esta cansada do emprego, pois os turistas que recebe estão mais interessados em fazer compras do que em aprender sobre a cultura local. Para piorar a situação, há anos ela não tem um  envolvimento amoroso. A situação muda quando Geórgia conhece Irv, um turista que tenta lhe mostrar a possibilidade de ser feliz novamente.


Quarta - P.S. Eu te Amo
P.S. I love you. EUA, 2007. De Richard Lagravenese, com Hilary Swank, Gerard Butler, Lisa Kudrow, Gina Gershon, James Marsters, Kathy Bates. Comédia.
Holly Kennedy é casada com Gerry, um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém, quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação.


Quinta - Amor Plus Size - Inédito
EUA, 2014. De Charlotte De Turckhem, com Victoria Abril, Lola Dewaere, Catherine Hosmalin, Grégory Fitoussi, Mehdi Nebbou. Comédia.
Nina é jovem, bela e gordinha. infelizmente, seu marido Gaspard só gosta de mulheres bem magras, sobretudo depois que eles se mudaram para Paris para lançar uma coleção de roupas de banho. Para tentar reconquistá-lo, ela aceita, ainda que contrariada, uma temporada em um SPA em uma cidade no interior da França, última alternativa para os gordos que já fizeram de tudo para emagrecer.  Lá ela fará amizade com duas mulheres distintas que lhe ensinarão que um dos ingredientes mais importantes da vida é amar a si própria.


Sexta - O Homem do Futuro
O Homem do Futuro. Brasil, 2011. De Claudio Torres, com Wagner Moura, Alinne Moraes, Maria Luisa Mendonça, Fernando Ceylao, Daniel Uemura, Gabriel Braga Nunes. Comédia.
Zero é um cientista genial, mas arrogante e infeliz. Prestes a ser demitido, ele resolve colocar em prática um novo invento: um acelerador de partículas. O experimento fracassa, mas, acidentalmente, ele volta no tempo e tem uma nova chance com Helena, mulher que renegou e humilhou o cientista anos antes desta viagem.


Fonte: Globo

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado