Notícias

Globo exibe o filme "De Volta à Lagoa Azul" na "Sessão da Tarde"


Sinopses dos filmes dos dias 07 a 11 de setembro




Segunda - Rango

Rango. EUA, 2011. De Gore Verbinski. Infantil.
Rango é um camaleão da cidade grande que vai parar, após um acidente, em pleno deserto da Califórnia. De uma hora para outra, sua rotina de animal de estimação muda radicalmente e ele precisa enfrentar os perigos do mundo real.


Terça - Dança Comigo?
Shall We Dance?. EUA, 2004. De Peter Chelsom, com Richard Gere, Jennifer Lopez, Susan Sarandon, Stanley Tucci, Lisa Ann Walter, Richard Jenkins. Comédia Romântica.
Advogado leva uma vida rotineira, apesar de amar sua mulher. Por acaso vê na janela de uma academia uma bela professora de dança. Ele se matricula na academia, mas a moca elimina qualquer possibilidade de envolvimento. Ele continua na academia e descobre uma nova paixão: a dança. Mas não se sente a vontade para contar para mulher, que ao ver mudanças no marido suspeita que ele tenha um caso.


Quarta - De Volta à Lagoa Azul
Return to the Blue Lagoon. EUA, 1991. De William A. Graham, com Milla Jovovich, Brian Krause, Lisa Pelikan, Peter Hehir, Nana Coburn, Courtney Barilla. Aventura Romântica.
O filme é baseado no livro The Garden of God. No final do século XIX, uma viúva de um ministro volta do Taiti para São Francisco em companhia da filha de um ano de idade. Ela avista um pequeno barco com um sobrevivente: um menino de dois anos. A cólera ameaça a sobrevivência deles no navio e a viúva coloca as crianças em um bote. Em um novo lugar, as crianças vão crescer na amizade até descobrirem o amor.


Quinta - Meu Namorado do Futuro - Inédito
My Future Boyfriend. EUA, 2011. De Michael Lange, com Sara Rue, Barry Watson, Fred Willard, Enisha Brewster, Jordan Wall, Valerie Harper. Romance.
Um arqueólogo do futuro viaja no tempo e vem parar no presente após descobrir um romance escrito nos dias atuais. Em sua curiosa jornada, ele quer descobrir o que significa o amor descrito pelo autor do livro.


Sexta - Uma Boa Ação
Tyler Perry's Good Deeds. EUA, 2012. De Tyler Perry, com Tyler Perry, Thandie Newton, Gabrielle Union, Eddie Cibrian, Brian White, Jordenn Thompson. Comédia.
Wesley Deeds é um homem de negócios bem-sucedido que leva uma rotina extremamente previsível. Prestes a se casar, ele tem sua vida impactada ao conhecer Lindsey, uma mãe solteira que trabalha na equipe de limpeza do seu prédio. Ao oferecer ajuda para Lindsey, Wesley poderá, enfim, encontrar a coragem necessária para mudar sua vida.


Fonte: Globo

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado