Notícias

Globo exibe o filme inédito "No Caminho do Sucesso" na "Sessão da Tarde"


Sinopses dos filmes dos dias 31 de março a 04 de abril






Segunda - Surpresa em Dobro

Old Dogs. EUA, 2009. De Walt Becker, com John Travolta, Robin Williams, Kelly Preston, Seth Green, Ella Bleu Travolta, Matt Dillon. Comédia.
Charlie e Dan são amigos de longa data que possuem uma empresa de marketing esportivo. Eles estão prestes a fechar o negócio de suas vidas com uma empresa japonesa, comandada por Yoshiro Nishamura. Um dia, Dan recebe uma carta de Vicki, dizendo que deseja encontrá-lo. Ela se casou com Dan anos atrás, mas o matrimônio durou apenas um dia. Desde então, perderam contato. Ainda apaixonado, ele se prepara para o encontro sem imaginar o que está por vir: Vicki está prestes a ser detida em uma penitenciária por duas semanas e deseja apresentar a Dan os filhos que fizeram naquela única noite, Zach e Emily.


Terça
Não haverá exibição por conta da transmissão da Liga dos Campeões da Europa.


Quarta - Splash: Uma Sereia em Minha Vida
Splash. EUA, 1984. De Ron Howard, com Daryl Hannah, Tom Hanks, John Candy, Eugene Levy, Dody Goodman, Richard B Shull. Comédia.    
A história começa em 1959 quando Allen tem sua vida salva por uma sereia adolescente. 25 anos depois, ela se transforma em humana,  adota o nome de Madison e vai ao encontro do rapaz. Depois do reencontro, eles se apaixonam, mas um laboratório secreto do governo a sequestra. Para salvá-la, Allen pede ajuda a seu irmão espertalhão.


Quinta - No Caminho do Sucesso - Inédito
Bandslam. EUA, 2009. De Todd Graff, com Alyson Michalka, Vanessa Hudgens, Gaelan Connell, Scott Porter, Ryan Donowho, Charlie Saxton. Drama.
O adolescente Will Burton muda-se para New Jersey e em seus primeiros dias na escola conhece duas garotas: a tímida e introvertida Sam e a descolada e popular Charlotte Banks. Ao mostrar seu interesse por música, Will é convidado para gerenciar a banda de rock de Charlotte. O objetivo é fazer com que o grupo vença a batalha de bandas da cidade, o Bandslam. A partir de então a vida de Will muda drasticamente, já que ele deixa de ser visto como um perdedor pelos colegas de escola. Drama. Cor.


Sexta - De Volta para Casa
Dutch. EUA, 1991. De Peter Faiman, com Ed O'neill, Jobeth Williams, Ethan Randall, Christopher Mcdonald, Ann Hearn, John C Mackenzie. Comédia.
Dutch é um homem honesto e de bom coração. Ele vai à Atlanta buscar o filho da namorada para passar o Dia de Ação de Graças em Chicago com a mãe. O jovem esnobe não se importa muito com Dutch e seus valores de homem simples. Mas durante a viagem o garoto vai aprender sobre a vida no mundo real, tornando a volta para casa extraordinária.


Fonte: Globo
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado