Notícias

Globo exibe o filme "Brigada 49" na "Sessão da Tarde"; e mais


Sinopses dos filmes dos dias 24 a 28 de março






Segunda - Quando o Amor Acontece

Hope Floats. EUA, 1998. De Forest Whitaker, com Sandra Bullock, Harry Connick Jr., Gena Rowlands, Mae Whitman, Michael Pare, Cameron Finley. Romance.
Após descobrir que seu marido se envolveu com sua melhor amiga, uma mulher se muda com sua filha para a casa de sua mãe. Ela tenta reconstruir sua vida e conta com a ajuda de sua mãe. Em pouco tempo, um homem se interesse pela jovem divorciada.


Terça - O Renascer de uma Mulher
Born Yesterday. EUA, 1993. De Luis Mandoki, com Melanie Griffith, John Goodman, Don Johnson, Edward Herrmann, Max Perlich, Fred Dalton Thompson. Comédia.
O empresário Harry Brock acaba se envolvendo em um negócio arriscado e para resolver o problema precisa conversar com alguns políticos em Boston. Porém, sua namorada Billie Dawn, uma ex-dançarina atrapalhada, o acompanha na viagem e comete uma série de gafes que acabam atrapalhando o plano de Harry. Para não sofrer mais constrangimentos, ele dá ao jornalista Paul Verrall a missão de deixa-la mais esperta e evitar que ela cause mais transtornos. O que Harry não espera é que Billie e Paul se apaixonem.


Quarta - A Cura
The Cure. EUA, 1995. De Peter Horton, com Joseph Mazzello, Brad Renfro, Annabella Sciorra, Diana Scarwid, Bruce Davison, Nicky Katt. Drama.
Erik é um garoto solitário que atravessa todas as barreiras que o preconceito ergueu e se torna amigo do seu vizinho Dexter, um garoto soropositivo de 11 anos. Erik se torna muito ligado a Linda, mãe de Dexter, e acaba ficando mais próximo dela do que da sua própria mãe, uma mulher negligente e não lhe dá atenção. Quando os dois garotos leem que um médico de Nova Orleans descobriu a cura da AIDS, os meninos tentam chegar a este médico para conseguir curar Dexter.


Quinta - Brigada 49
Ladder 49. EUA, 2004. De Jay Russell, com Jay Russell, John Travolta, Joaquin Phoenix, Morris Chestnut, Robert Patrick, Balthazar Getty, Jay Hernandez. Drama.
Jack Morrison é um bombeiro inexperiente que ingressou na corporação há pouco tempo. Logo, ele faz amizade com os companheiros de tropa seguindo à risca as ordens de seu chefe e mentor, o capitão Mike Kennedy. Ao mesmo tempo em que se arrisca ao realizar seu trabalho, Jack precisa lidar com a esposa que lhe cobra mais atenção. Quando ele fica preso no pior incêndio que já enfrentou, começa a avaliar sua vida e as coisas que mais preza: sua família.


Sexta - Porta do Céu
Heaven's Door (Aka: Doorway To Heaven). EUA, 2012. De Craig Clyde, com Charisma Carpenter, Dean Cain, Kirstin Dorn, Joanna Cassidy, Tommy Duane Lister, Edward Herrmann. Drama.
Uma jovem descobre um misterioso portal para o céu. Por conta disso, adquire poderes que usará para ajudar a comunidade onde vive, mas terá que lidar com um sacrifício inesperado.


Fonte: Globo

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado