Notícias

Globo exibe o inédito "Aprendendo a Amar" na "Sessão da Tarde"; e mais


Sinopses dos filmes dos dias 17 a 21 de março






 
Segunda - Férias da Família Johnson

Johnson Family Vacation. EUA, 2004. De Christopher Erskin, com Cedric The Entertainer, Bow Wow, Vanessa Williams, Solange Knowles, Shannon Elizabeth, Gabby Soleil. Comédia.
Nate Johnson e sua família viajam pelo país para uma grande reunião anual. Durante o caminho para Caruthersville, Missouri, Nate e a esposa precisam enfrentar vários obstáculos com os seus três filhos. A família enfrenta um caminhoneiro psicótico, dá carona a um aficionado por feitiçaria e ainda descobre os perigos de uma banheira de hotel.


Terça - Voltando a Sonhar - Inédito
Living Out Loud. EUA, 2009. De Anne Wheeler, com Gail O'grady, Michael Shanks, Jessica Amlee, Alex Ferris, Babs Chula, Patrick Gilmore. Drama.
Emily era uma jovem talentosa que tinha o sonho de ser cantora. Porém, contrariando seu desejo, ela se casou e virou mãe de família.
Agora, além de cuidar da casa e ser professora de música em uma escola, Emily descobre que tem câncer de mama. Sua vida muda bruscamente e ela descobre na família seu maior incentivo para enfrentar as dificuldades.


Quarta - Noiva em Fuga
Runaway Bride. EUA, 1999. De Garry Marshall, com Julia Roberts, Richard Gere, Joan Cusack, Hector Elizondo, Rita Wilson, Paul Dooley. Comédia.
Maggie Carpenter possui um grave problema: não consegue se casar. Já tentou por 3 vezes, mas na hora da cerimônia, algo acontece e ela foge do altar. Quando a história chega aos ouvidos de Ike Graham, um jornalista machista, ele publica a história de Maggie em sua coluna, e em seguida acaba demitido por não ter como confirmar a publicação. Decidido a recuperar o emprego e a credibilidade, Ike parte para a cidade de Maggie a fim de provar que o conto da noiva fujona é verídico.


Quinta - Aprendendo a Amar - Inédito
Amazing Love: The Story of Hosea. EUA, 2012. De Kevin Downes, com Sean Astin, Elijah Alexander, Kenton Duty, Sammi Hanratty, Savannah Jayde, Tehmina Sunny. Drama.
Os adolescentes Steve, Carrie, Cooper, e Gameboy embarcam em uma viagem de fim de semana guiados por Stuart e sua esposa, Beth. Líderes de grupo de jovens da igreja, o casal tem que lidar com um desentendimento entre os jovens. Para lidar com a situação, Stuart aproveita a oportunidade para compartilhar com o grupo a comovente história do antigo testamento, do profeta Oséias e seu exemplo de verdadeiro compromisso e amor incondicional.


Sexta - Uma Patricinha de Outro Mundo
Teen Spirit. EUA, 2011. De Gil Junger, com Cassie Scerbo, Lindsey Shaw, Chris Zylka, Tim Gunn, Carissa Capobianco, Gabriela Lopez. Comédia.
Amber é uma garota muito popular e egocêntrica, conhecida pelo comportamento cruel com os colegas de escola. A única conquista social que ainda falta para ela é a coroa de rainha do baile de formatura, que se tornou seu principal objetivo. Porém, um acidente faz com que a patricinha morra eletrocutada. Amber, agora uma alma penada, descobre que se quiser entrar no paraíso, tem de ajudar a desajeitada e tímida Lisa Sommers a se tornar a próxima rainha do baile.


Fonte: Globo

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado