Notícias

Globo exibe o filme inédito "Garoto-Formiga" na "Sessão da Tarde"


Sinopses dos filmes dos dias 03 a 07 de março






Segunda

Não haverá exibição devido ao Carnaval


Terça
Não haverá exibição devido ao Carnaval


Quarta
Não haverá exibição devido ao Carnaval e Amistoso da Seleção.


Quinta - Uma Garota Encantada
Ella Enchanted. EUA, 2004. De Tommy O'haver, com Anne Hathaway, Hugh Dancy, Cary Elwes, Vivica A Fox, Joanna Lumley, Jimi Mistry. Comédia.
Ella ganha um insólito presente de sua madrinha Lucinda: o dom da obediência. Com isso ela é obrigada a fazer tudo o que as pessoas mandam, independente do que seja, sem ter como se recusar. Após seu pai se casar novamente, sua vida piora ainda mais: a madrasta e as filhas dela descobrem o dom e começam a explorar a moça. Decidida a mudar de vida, Ella sai de casa e inicia uma viagem para reencontrar sua madrinha e desfazer o feitiço. No caminho, encontra o elfo Slannen, que decide acompanhar a viagem, e o Príncipe Char, por quem se apaixona.


Sexta - Garoto-Formiga - Inédito
Antboy. Dinamarca, 2013. De Ask Hasselbalch, com Oscar Dietz, Nicolas Bro, Samuel Ting Graf, Amalie Kruse Jensen, Kenneth Bogh Andersen, Aske Bang. Comédia.
Pelle Nohrmann, um garoto de 12 anos de idade, é mordido por uma formiga e logo começa a desenvolver misteriosos poderes. Com a ajuda de Wilhelm, um fã de quadrinhos, Pelle cria uma identidade secreta: Antboy. Agora, ele irá enfrentar um supervilão, que está ameaçando todos ao seu redor.


Fonte: Globo
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado