Notícias

Globo exibe o filme "Corina, Uma Babá Perfeita" na "Sessão da Tarde"


Sinopses dos filmes dos dias 24 de fevereiro a 01 de março






Segunda - Karate Kid: A Hora da Verdade

The Karate Kid. EUA, 1984. De John G. Avildsen, com Ralph Macchio, Noriyuki "Pat" Morita, Elisabeth Shue, William Zabka, Martin Kove, Randee Heller. Aventura.  
Daniel é um jovem que deseja aprender karatê somente para se vingar de seus inimigos. Porém, quando conhece Myiagi, seu mentor, ele aprende que a arte não é apenas uma luta, e sim o caminho para o domínio de si mesmo, da mente e do corpo.


Terça - Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro
Mad Money. EUA, 2007. De Callie Khouri, com Diane Keaton, Queen Latifah, Katie Holmes, Ted Danson, Stephen Root, Christopher McDonald. Comédia.
Bridget Cardigan é uma dona de casa dedicada, que é surpreendida ao saber que pode perder seu confortável estilo de vida quando seu marido é rebaixado de posto no trabalho. Tentando evitar que isto aconteça, ela consegue a função de zeladora no Federal Reserve Bank. Rapidamente ela se torna amiga de Nina Brewster, mãe solteira com dois filhos para criar, e Jackie Truman, uma jovem que nada tem a perder. Cansadas de serem sempre subestimadas, Bridget, Nina e Jackie decidem unir esforços para um plano ambicioso: assaltar o banco.


Quarta - Corina, Uma Babá Perfeita
Corrina, Corrina. EUA, 1994. De Jessie Nelson, com Whoopi Goldberg, Ray Liotta, Tina Majorino, Don Ameche, Wendy Crewson, Joan Cusack. Comédia Romântica.
Manny Singer é um publicitário que acaba de ficar viúvo e se preocupa com a filha- uma menina que se nega a falar depois da morte da mãe. Diante da situação, ele contrata uma espirituosa babá que devolve a alegria de viver ao pai e à filha. Tudo se complica quando surge uma atração entre a babá e o patrão.


Quinta - Escola da Vida
School Of Life. EUA, 2005. De William Dear, com David Paymer, Ryan Reynolds, Kate Vernon, Andrew Robb, John Astin, Don Mackay. Comédia.
O Sr. D. é o novo professor da cidade. Ele é bonito, simpático e adorado por todos os alunos da Escola FallbrookMiddle, onde também faz sucesso com os colegas, com exceção de Matt Warner, o professor de biologia do colégio. Werner está determinado a ganhar o Prêmio de Professor do Ano, mas teme perder sua chance para o novo e admirado educador. Porém, há um segredo sobre o novo professor que pode mudar o jogo.


Sexta
Sinopse ainda não divulgada pela emissora.


Fonte: Globo

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado