publicidade

14

2016

Saiba qual a árvore de Natal ideal para cada espaço

Saiba qual a árvore de Natal ideal para cada espaço

Ainda estamos em meados de novembro, mas o clima de Natal começa a surgir nos shoppings e lojas de departamentos através da decoração natalina, sempre muito alegre e iluminada.

Hoje, é cada vez mais comum enfeitarmos a casa antes de dezembro chegar. E todos concordam que o clima natalino contagia todo mundo, deixando qualquer ambiente ainda mais bonito.

Por outro lado, é preciso calcular antes o tamanho da árvore de Natal de acordo com o espaço disponível para colocá-la. Do contrário, você corre o risco de escolher um modelo grande demais.

De acordo com especialistas, a árvore de Natal precisa ser adequada ao ambiente. Árvores artificiais ainda é a melhor opção, tanto em termos de estética quanto de decoração, uma vez que se adéquam facilmente ao ambiente interno.

Leia Mais

13

2016

Novembro é o melhor período para viajar, dizem especialistas

Novembro é o melhor período para viajar, dizem especialistas

Quem curte viajar e vive planejando suas férias sabe da existência de períodos que são mais favoráveis devido à baixa temporada. Principalmente, em regiões e países muito procurados.
 
O mês de novembro é considerado o melhor período para colocar em prática aquela viagem dos sonhos por ser considerado mais barato, uma vez que antecipa o verão e a chegada das férias escolares aqui no Brasil.

De acordo com levantamento feito por empresas de turismo, as viagens para algumas regiões brasileiras, além dos Estados Unidos, da Europa ou demais países da América do Sul, se tornam mais vantajosas nesta época do ano.

Leia Mais

12

2016

Descubra como a pipoca pode ser aliada da saúde e da boa forma

Descubra como a pipoca pode ser aliada da saúde e da boa forma

Pesquisar por dietas é se deparar com uma imensa lista de procedimentos que prometem resultados rápidos e eficazes através da reeducação alimentar e inclusão de itens funcionais, que favorecem o bom funcionamento do organismo.  

A pipoca, por exemplo, é um alimento rico em fibras e que contém baixa caloria, o que o torna perfeito para quem deseja eliminar quilinhos extras. Por conta disso, a dieta da pipoca se tornou queridinha entre as celebridades.
 
Segundo especialistas, o procedimento não conta com um cardápio específico. Porém, para garantir bons resultados basta incluir o alimento em sua rotina diária (sem manteiga, óleo ou açúcar), além de seguir uma alimentação saudável e beber muita água e chá. Saiba mais!

Leia Mais

11

2016

Veja como é possível criar looks harmônicos em quem tem quadril largo

Veja como é possível criar looks harmônicos em quem tem quadril largo

Muitas mulheres sofrem por terem quadril largo. Em especial, as brasileiras. Uma vez que a atribuição é característica delas. Nesta hora, muitas dúvidas surgem sobre o que usar.

O temor da mulher é criar looks que ao invés de disfarçar o tamanho do quadril, o coloque ainda mais em evidência. De acordo com fashionistas, existem algumas combinações que devem ser evitadas.

Por outro lado, ter bumbum grande não significa que determinadas peças devem ser evitadas. Isso irá depender do que usar para compor o visual como um todo. Nesta hora, algumas dicas são fundamentais. Confira!

Leia Mais

11

2016

Descubra até que ponto o uso da mamadeira é aconselhável

Descubra até que ponto o uso da mamadeira é aconselhável

Infelizmente, há babes que não se adaptam ao leite materno ou apresentam dificuldades para aceitarem o peito da mãe. Por outro lado, há um determinado momento no qual somente o leite materno já não sustenta mais a criança.

Quando isso ocorre, o pediatra pode prescrever complementos antes de a criança começar a experimentar refeições regulares à base de vegetais e carnes. Neste caso, a mamadeira pode auxiliar na alimentação do bebê.   

De acordo com especialistas, o uso do aleitamento materno até seis meses de vida do bebê é imprescindível. Após este período, a criança já começa a experimentar sucos, papinhas e frutas. Por conta disso, o mais indicado é que ela aprenda a utilizar copos apropriados para ajudá-la a ingerir líquidos. Saiba mais!

Leia Mais

10

2016

Casais que dividem tarefas domésticas têm mais chances de se divorciarem

Casais que dividem tarefas domésticas têm mais chances de se divorciarem

A correria do dia a dia faz com que nosso tempo esteja cada vez mais restrito. No entanto, um dos reflexos da vida moderna é a divisão de tarefas. Hoje, uma mulher não precisa necessariamente ser a púnica responsável pelas tarefas domésticas.

Na vida de muitos casais, as responsabilidades com a casa são divididas entre os dois, o que não sobrecarrega ninguém e garante que todo esteja sempre em ordem, conforme desejado.

Para especialistas, esse tipo de rotina ainda favorece a vida a dois. Afinal, acaba sobrando mais tempo para curtirem juntos, seja com um jantar mais íntimo ou em uma esticadinha no fim de noite.

Como balde de água fria, um estudo surge para questionar essa característica dos tempos modernos. De acordo com estudo recente, quanto mais um homem ajuda nas tarefas domésticas, maior a probabilidade de separação. Será?

Leia Mais