Contra a Sérvia

Mesmo sem direitos, ESPN prepara cobertura de 19 horas para estreia do Brasil na Copa

O canal terá programação especial na quinta-feira (24)


Seleção Brasileira posando para foto em campo de futebol
Seleção Brasileira posando para foto antes da estreia na Copa - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 23/11/2022 às 13:57,
atualizado em 23/11/2022 às 14:02

Nesta quinta-feira (24), dia em que o Brasil faz sua estreia na Copa do Mundo 2022, contra a Sérvia, os canais ESPN e o Star+ terão uma cobertura especial, com 19 horas de programação ao vivo com foco no jogo da Seleção Brasileira, mesmo sem os direitos de transmissão da competição, que são exclusivos da Globo nas TV aberta e por assinatura.

O pré-jogo da estreia dos brasileiros em campo, que será às 16h no horário de Brasília, começará às seis da manhã, com a cobertura de tudo o que envolve o time nacional. No início do dia, a atração ficará com o ESPN360, a cargo de Abel Neto e William Tavares, e os comentaristas Breiller Pires, Celso Unzelte e Lucho Silveira.

Os canais ESPN terão repórteres espalhados por diversas partes do mundo para acompanhar não só a equipe do técnico Tite, mas também os torcedores do Brasil e da Sérvia. Já no Brasil, haverá links ao vivo de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre antes e depois da partida.

Já o repórter André Linares, estará diretamente de Belgrado, capital da Sérvia, para conferir de perto o clima do adversário brasileiro na estreia da Copa do Mundo.

Copa 2022: ESPN enviou equipe para o Catar

Seleção Brasileira no avião indo para o Catar

A cobertura da ESPN sobre a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022 também vai contar com uma equipe completa no Catar. Mendel Bydlowski, Eduardo De Meneses, Glaucia Santiago, Pedro Ivo Almeida, Mauro Naves e Zinho acompanharão o jogo contra a Sérvia.

Já Gustavo Hofman, estará presente em Camarões x Suíça, duelo entre as duas outras seleções do Grupo G, do time de Tite, na função de “espião” dos próximos adversários de Neymar e cia.

Após a partida, haverá o SportsCenter, na ESPN, com Felipe Motta e Marcela Rafael, além dos comentários de André Kfouri, Leonardo Gaciba e Silas, e o Linha de Passe, no Star+, com Paulo Andrade, Breiller Pires, Carlos Eugênio Simon, Gian Oddi e Leonardo Bertozzi.

O canal também terá o ESPN FC, com João Guilherme, Carlos Eugênio Simon, Fábio Luciano, Mariana Pereira, Osvaldo Pascoal e Zé Elias, o Linha de Passe, com Nivaldo Prieto, Gian Oddi, Mario Marra, Paulo Calçade e Vitor Birner, e, por fim, o SportsCenter da noite, com Edu Elias, Antero Greco e Elton Serra, que levará todas as informações do jogo de estreia da Seleção, completando 19 horas ao vivo de cobertura do jogo.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado