Opinião

Silvio Santos fala o que quer e seus fãs precisam saber respeitar as críticas

Fernanda Lima bradou: "Por que não te calas?"


FernandaXSilvio_350f0eb7fcf1e18cb773f60c8834ff8850a40b5e.jpeg
Divulgação/SBT

No último domingo (30), o "Pânico na Band" exibiu uma breve entrevista com Fernanda Lima, na porta de uma festa, onde ela respondeu as críticas que recebeu de Silvio Santos recentemente.

Em seu programa no SBT, o apresentador disse que ela é "magrela", "muito magra", que "não tem amor nem sexo" e "quem gosta de osso é cachorro".

Questionada por Evandro Santo, Fernanda elogiou Silvio Santos, mas também cutucou: "Acho que o Silvio é o maior comunicador vivo brasileiro, mas, nesse quesito, eu perguntaria: ‘Silvio, por que não te calas?’".

Muita gente criticou a resposta da apresentadora nas redes sociais, pedindo mais respeito. Mas Silvio teve respeito com ela?

Silvio Santos fala o que quer e seus fãs precisam saber respeitar as críticas

Silvio Santos realmente é o "maior comunicador vivo brasileiro", mas há um bom tempo vem tecendo comentários no mínimo duvidosos contra muita gente. O caso de Fernanda Lima é um deles.

Pra que utilizar seu programa, sinônimo de alegria nas noites de domingo, para criticar uma colega de profissão? O que Silvio ganha com isso? Risadas do auditório? Isso ele consegue com outras tiradas mais engraçadas sem desrespeitar ninguém.

Fernanda tem o direito de não gostar da piada e de responder o dono do SBT, sim. E isso ela só fez quando questionada por um repórter. Até então estava na dela, não quis causar.

Precisamos entender que Silvio Santos até pode falar o que bem quiser, já que do alto dos seus 86 anos, tudo o que construiu lhe permite isso, mas seus telespectadores e fãs devem saber ouvir a resposta. Ele não é imune às críticas.

Por que não te calas? E segue o ritmo de festa....


* Publicitário e jornalista pós-graduado, Fabrício Falcheti é um dos fundadores e editor-chefe do NaTelinha desde 2005. As opiniões aqui expressas não refletem obrigatoriamente a posição do site.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado