Direto da Telinha

"Mariana Godoy Entrevista" chega aos dois anos como um dos melhores produtos da RedeTV!


marianah_bde60c0cd761bcb44287735b7f77c5751ab92924.jpeg
Divulgação/RedeTV!

Desde sua primeira edição, lá em maio de 2015, o "Mariana Godoy Entrevista" já se destacava. Seja pela apresentação de Mariana Godoy, que se mostrou segura desde a estreia, seja pelos convidados, o programa já pode ser considerado um dos melhores produtos que a RedeTV! criou em seus 17 anos de atividade.

Saída da Globo e iniciando um novo rumo na carreira, Mariana já entrevistou uma gama variada de personalidades. Às vezes ao vivo, às vezes gravada, as entrevistas sempre são conduzidas de forma excepcional. E a apresentadora não se acanha em nenhum momento, seja diante de celebridades ou de políticos.

As entrevistas de maior destaque até agora foram as de cunho político. Impossível não lembrar das conversas de Mariana com Eduardo Cunha, quando ainda era deputado, com Dilma Rousseff, pela primeira vez após seu afastamento da presidência, ou com João Dória, prefeito de São Paulo.

Memorável, também, foi o embate da apresentadora com Miriam Dutra, quando esta foi à imprensa comentar seu relacionamento com Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente, desconversando e fugindo das perguntas ao vivo.

Mas nem só de momentos "densos" vive o show. Ótimas conversas foram registradas com Lars Grael e Washington Olivetto. Sem falar no bate-papo com Carlos Alberto de Nóbrega, que levou o programa a ter um de seus melhores desempenhos numéricos em audiência.

Vida longa ao "Mariana Godoy Entrevista".

Diogo Cavalcante é formando em jornalismo. Amante de televisão e apaixonado por novelas, fala sobre o assunto desde 2013. É um dos maiores especialistas sobre Classificação Indicativa na internet.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado