Sandro Nascimento

Sem contrato, Viviane Araújo depende de Aguinaldo Silva para voltar à Globo

Adiamento de "O Sétimo Guardião" atrapalhou os planos da atriz


vivianearaujo2909_56e4c431a8b86dc47a2f0c1732266282dee689e7.jpeg
Divulgação/TV Globo

O adiamento da novela "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva, atrapalhou os planos de Viviane Araujo para voltar à Globo.

A atriz e rainha da bateria do Salgueiro estava reservada para o elenco da trama, com um papel de destaque. Ela seria mãe da protagonista, que seria vivida por Marina Ruy Barbosa.

Entretanto, no início deste mês, a musa do Carnaval iria se reunir com representantes da Globo para discutir os novos termos do seu contrato e ficar disponível para a novela, que inicialmente tinha previsão de estreia para maio do próximo ano. Mas depois da decisão da emissora em adiar "O Sétimo Guardião", a atriz teve sua reunião cancelada.

Agora sem contrato, ficou de fora do casting global e na dependência do destino da trama de Aguinaldo para voltar à emissora.

Sem contrato, Viviane Araújo depende de Aguinaldo Silva para voltar à Globo

Viviane Araújo não tem contrato fixo com a Globo, seu compromisso é por obra fechada. Seu primeiro trabalho em uma novela foi em "Império" (2014), como a manicure Naná, através de um convite de Aguinaldo Silva após sua vitória no reality da RecordTV, "A Fazenda", sendo muito elogiada.

Em 2016, a atriz encarou seu segundo personagem na televisão, a Edith em "Rock Story".

Enquanto aguarda a definição do seu contrato com a Globo, Viviane faz sua investida no teatro. Ela foi convidada por Aguinaldo Silva para protagonizar a peça "Lili Carabina", uma produção do autor que estreia no dia 11 agosto no Teatro Jaraguá, em São Paulo.

Procurada, a assessoria de imprensa da atriz não respondeu ao nosso contato.


Sem contrato, Viviane Araújo depende de Aguinaldo Silva para voltar à Globo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado