Sandro Nascimento

Campeã do "BBB17" não quer vincular seu nome ao reality da Globo

E mais na coluna: Ator da Globo tem filha de 12 anos e não conta a ninguém; SBT enfrenta dificuldades


emilly_f180005108117da2f9c76aab3460b2f6d885cad0.jpeg
Reprodução/ Instagram

Vencedora do "Big Brother Brasil 17", Emilly participou no último sábado (01) do Arraiá Solidário em benefício à Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa, no Rio.

A ex-BBB se vestiu de noiva e atendeu centenas de fãs que fizeram fila pra tirar uma foto ao seu lado.

A Casa de Apoio para crianças com câncer atende dezenas de famílias carentes que precisam fazer tratamento sem cobrar nenhum valor.

Agora os bastidores. No mesmo dia, Emilly agendou sua ida para o Villa Mix em Goiânia. Resultado: ficou pouco mais de duas horas no evento e mudou todo o cronograma da festa. Dezenas de crianças que estavam na fila ficaram chorando sem ter a possibilidade de tirar uma selfie.

A vencedora do "Big Brother" não atendeu ninguém da imprensa para entrevistas e seu staff justificava que seria apenas para o grupo Globo.

Este jornalista, que estava presente no evento, ainda recebeu um aviso inusitado da equipe da moça: "Nada de colocar 'ex-BBB" se você publicar uma nota sobre a participação dela".

Fica a dúvida: como vou escrever agora um texto sobre a ex-BBB e campeã do"Big Brother" Emilly?

Bia Arantes, de "Carinha de Anjo", alfineta Dudu Camargo no Twitter

12 relacionamentos que tiveram seu fim decretado por causa de uma "pulada de cerca"

Ex-BBB Serginho se defende de ataques homofóbicos em rede social

Quem será?

Campeã do \"BBB17\" não quer vincular seu nome ao reality da Globo

Um ator da Globo, que participou de uma edição da "Danças dos Famosos" do "Domingão do Faustão" e em breve volta ao ar, sempre que questionado pela imprensa diz não ter filhos.

Entretanto, nesta última semana, a coluna apurou que o rapaz tem uma filha de 12 anos fruto de um rápido relacionamento. Embora ele tenha reconhecido em cartório a paternidade, não quer ter nenhuma ligação afetiva com a criança.

Ao ator, esclareço: toda a história chegou ao nosso conhecimento com requinte de detalhes e por acreditar ser um assunto de extrema delicadeza e com diversas complicações, não iremos dar maiores detalhes dos seus protagonistas.

SBT enfrenta dificuldades

Campeã do \"BBB17\" não quer vincular seu nome ao reality da Globo

O jornalismo de rede do SBT não é a primeira e nem a segunda opção do mercado publicitário, quando algum grande cliente quer lançar uma nova ação de marketing na TV, mas isso não é nenhuma novidade.

De novo, as informações que chegam do mercado é que nas últimas três semanas, a emissora vem praticando descontos acima do normal em cima da tabela de preços para anunciar nos intervalos do jornalismo.

Antes disso, no início de junho, o "SBT Brasil" chegou a ter apenas um break comercial e agora abriu para dois.

Anitta participa da nova temporada de "Ferdinando Show"

Campeã do \"BBB17\" não quer vincular seu nome ao reality da Globo

A terceira temporada do "Ferdinando Show", com Marcus Majella, já foi toda produzida e será exibida em setembro no Multishow. As gravações se encerraram no início de abril.

Entre os convidados estão Hugo Gloss, Gominho, Xandy do Aviões do Forró, Rafael Infante, Grethen, Rossicléa, Pablo Vittar e Anitta, que gravou o último episódio.

Uma das novidades, além do novo cenário, será um quadro da drag queen Suzy Brasil, personagem do professor de biologia Marcelo Souza, que também assina a redação do programa.

"Dancing Brasil" 1

Bailarino campeão do "Dancing Brasil", o capixaba Paulo Victor já está pensando no seu futuro na TV. O menino já está com empresário e planeja novos voos na carreira artística.

"Dancing Brasil" 2

Falando no reality da RecordTV, estão sendo realizada audições de novos bailarinos para a segunda temporada do programa de Xuxa.

Alguns da primeira leva vão continuar, como são os casos do campeão Paulo Victor e Teo, parceiro de Jade.

Eu fico por aqui ou toda hora no Twitter @SandroNascimm

Leia também:

De fio dental, Yasmin Brunet faz topless em praia de Ibiza

Maytê Piragibe desabafa: "Xuxa falou coisas que não dizem respeito a ela, é mentira, constrangedor"

Recuperado, Fábio Assunção celebra estreia de série com jantar em sua casa

Campeã do \"BBB17\" não quer vincular seu nome ao reality da Globo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado