Sandro Nascimento

Rodrigo Faro se torna o artista mais bem pago da RecordTV

E mais na coluna: Artistas da Simba agora têm livre acesso; "Eu não tenho medo de trabalho", diz Sérgio Marone


rodrigofaro-horadofaro2017_3dc3b5477a306795ff1f09ae90926aa009cd313c.jpeg
Divulgação/RecordTV

Após algumas especulações sobre as sondagens de Globo e SBT para levar seu passe, Rodrigo Faro está prestes a renovar seu compromisso com a RecordTV. Já houve um entendimento financeiro e o novo acordo, que começou a ser discutido no início de maio, deve ser anunciado em breve pela emissora.

Com o novo contrato, Faro passará a ser o artista mais bem pago da RecordTV, com um salário em torno de R$ 3 milhões por mês. Esses valores já estão contabilizados a participação sobre os merchans no "Hora do Faro" que, aliás, o apresentador recebeu um aumento na porcentagem sobre a divisão dos valores com o canal.

Outro ponto que ficou acordado será a diminuição gradativa do conteúdo assistencialista no programa, um pedido pessoal de Rodrigo e que foi aceito pela direção da RecordTV.

No último domingo (4), segundo o Ibope, "Hora do Faro" conquistou o segundo lugar em audiência com 10,1 pontos na Grande São Paulo. No mesmo horário, o "Eliana" marcou 6,7 de média, no SBT.

Artistas da Simba agora têm livre acesso

Nunca seu viu um cenário como esse. Muito diferente de alguns anos, a participação dos artistas de RecordTV, SBT e RedeTV!, emissoras que compõem a Simba Content, são cada vez mais frequentes nos programas entre si. O trânsito é quase livre.

Na conversa entre os executivos é esquecida a concorrência entre as emissoras, que se tratam como sócias.

Diante disso, a liberação de artistas para o Teleton deste ano deve ser bem tranquila.

"Eu não tenho medo de trabalho", diz Sérgio Marone sobre volta ao "Hoje em Dia"

Rodrigo Faro se torna o artista mais bem pago da RecordTV

Este espaço adiantou em primeira-mão o retorno do Sérgio Marone à apresentação do "Hoje em Dia", a partir do dia 3 julho, durante as férias de César Filho.

Em entrevista a este jornalista, o ator revelou que antes de fechar seu retorno ao matutino, houve uma preocupação com a exposição da sua imagem no vídeo.

"Eu teria um respiro até de imagem no ar de menos de um mês. Porque a primeira temporada do 'Dancing Brasil' acaba no dia 26 de junho, a segunda já começa no dia 24 de julho e a cobertura das férias do César Filho seria em julho. Então eu ficaria menos de 10 dias fora do ar e logo depois da segunda temporada do 'Dancing' já viria a novela 'Apocalipse'. Então, a gente só tá pensando nessa questão a princípio, porque eu não tenho medo de trabalho. Gosto muito do que eu faço. Então, por mim, ter 24 dias de férias, 14 ou 10 tanto faz", conta sorridente.

Rodrigo Faro se torna o artista mais bem pago da RecordTV

Sérgio Marone, que anda bem avaliado pelo público na dobradinha com Xuxa no comando do "Dancing Brasil", quer investir cada vez mais na carreira de apresentador, mas já acertou sua participação na nova novela da RecordTV.

"Existe uma vontade muito grande da casa em me ter em 'Apocalipse'. Também acho que é um projeto que vai ser fantástico e tenho certeza que vai fazer história também. O personagem é incrível pelo me falaram muito por alto, ainda não tô mergulhando a fundo. Vou deixar na mão da casa, eles sabem que gosto de trabalhar e gosto de fazer coisas boas. Tá tudo dando muito certo", finaliza.

Quem será?

Na última sexta-feira (9), o diretor do "Pânico na Band", Marcelo Nascimento, fez a seguinte revelação no Twitter: "Um desses garotos que tem site de notícias de TV e cola notícias dos outros, me procura aqui pra oferecer pra falar bem do Pânico em troca de dinheiro. Diz que outros twitteiros estão recebendo dinheiro pra falar mal do Pânico ou detonam só pra participar de rodas de fofocas em outras emissoras. Que é geral a ideia de levantar a bola de um concorrente direto arredondando números e vender o pensamento de q o Pânico vai acabar e etc. Disse q não estava interessado. Após a negativa ele publicou em seu site o print de outro colega e já retuitou umas 4x que o Pânico vai acabar".

Diante do que foi exposto pelo diretor, nos resta lamentar e fazer a seguinte pergunta: quem foi?

Rodrigo Faro se torna o artista mais bem pago da RecordTV Ganhou

As chamadas dos programas da Globo merecem atenção do telespectador. O material que foi produzido para promover a novela "Pega Pega" é um trabalho merecedor de todos os elogios.

Rodrigo Faro se torna o artista mais bem pago da RecordTV Perdeu

Esta semana o SBT dispensou oficialmente o jornalista Hermano Henning, após 23 anos de casa. O jornalismo da emissora agoniza. Quem sair por último apague a luz.

Neste domingo (11), Silvio Santos recebe Agnaldo Timóteo e Falcão no "Jogo das 3 Pistas". Eu fico por aqui ou toda hora no Twitter @SandroNascimm

Rodrigo Faro se torna o artista mais bem pago da RecordTV

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado