Sandro Nascimento

Afastamento de Marcelo Rezende pode promover troca-troca entre apresentadores da RecordTV

E mais: Otávio Mesquita ganha mais espaço no SBT


cidadealerta-marcelorezende_ec805557833304336e48b5cec1995c2fdbb5036b.jpeg
Divulgação/ Record TV

A indefinição sobre a volta de Marcelo Rezende à apresentação do "Cidade Alerta" anda movimentando os bastidores da RecordTV.

As informações que circulam nos corredores é que em breve a emissora deve promover mudanças envolvendo apresentadores do Rio de Janeiro e São Paulo.

Diante das últimas informações, acredita-se que Marcelo Rezende precisará de mais tempo do que previsto inicialmente, para restabelecer sua saúde. Neste cenário, até de forma natural, Luiz Bacci, que manteve os mesmo números de audiência antes do afastamento de titular do "Cidade Alerta", ficará na atração.

Afastamento de Marcelo Rezende pode promover troca-troca entre apresentadores da RecordTV

A grande surpresa será a transferência para São Paulo de Tino Junior (foto/acima), apresentador do "Balanço Geral RJ", para o comando do "Balanço Geral Manhã", que hoje tem o jornalista Willian Travassos na apresentação.

Em seu lugar, a RecordTV Rio já busca um nome de destaque no rádio carioca para assumir o "Balanço" do estado. Os contatos já começaram.

Desde o dia 9 de maio, Marcelo Rezende se afastou do comando do "Cidade Alerta" para tratar de um câncer de fígado e pâncreas.

Pressão para faturamento

Existe no SBT uma pressão cada vez maior para melhorar os resultados de faturamento na emissora. Principalmente no horário das manhãs. Questão para aguardar.

A crise continua no "Domingo Legal"

Afastamento de Marcelo Rezende pode promover troca-troca entre apresentadores da RecordTV

Continua complicado o clima na produção do "Domingo Legal". Nas últimas semanas, mais três funcionários da produção foram demitidos. Existe um grande temor na equipe, ninguém se sente seguro.

Nos bastidores, são fortes os comentários de que o programa se justifica pelo quadro "Construindo Um Sonho", que tem um forte patrocinador.

Diante disso, podemos ter novidades em breve.

Veja foto de gravação da nova temporada do "Vai Que Cola"

Afastamento de Marcelo Rezende pode promover troca-troca entre apresentadores da RecordTV

Agora sem a participação do ator Paulo Gustavo, que está se dedicando ao novo humorístico "A Vila", começou na última quinta-feira (1) as gravações da quinta temporada do "Vai Que Cola", do Multishow.

Uma novidade é que alguns episódios serão escritos pelo ator Emiliano D'avila, que também participa do seriado como Máicol, namorado de Jéssica, vivida por Samantha Schmutz.

As gravações foram realizadas no estúdio montado no Riocentro, zona oeste do Rio de Janeiro. A previsão de estreia da nova temporada do "Vai Que Cola" é outubro.

Otávio Mesquita surpreendeu o SBT

Afastamento de Marcelo Rezende pode promover troca-troca entre apresentadores da RecordTV

No início do ano, Otávio Mesquita tentou emplacar o programa "Mesquita no Controle" nas tardes de sábado do SBT. Quatro semanas após a estreia, em comum acordo com o comitê artístico da emissora, o apresentador decidiu levar a atração para as noites de domingo, após o "Conexão Repórter".

Na época, Mesquita comentou a mudança em contato com a coluna, dizendo que se sentia mais à vontade num programa noturno, porque tinha "O DNA da noite".

No novo dia e horário, além de um melhor desempenho, "Mesquita no Controle" fez com que o SBT não perdesse audiência nas madrugadas, mesmo o canal tendo saído da grade das operadoras de TV paga na Grande São Paulo. Algo raro entre as emissoras que compõem a Simba Content.

Segundo o Ibope, em maio, o programa atingiu média de 3 pontos de audiência e chegou a picos de 5. Não é à toa que a emissora decidiu ampliar o espaço na grade para Otávio Mesquita e trazer de volta o "Okay, Pessoal!", que passa a ser apresentado a partir do dia 07 de julho em dois dias na semana: sexta, após o "The Noite", e sábado, depois da série de fim de noite. Merecido.

Ator de "A Terra Prometida" lança canal de poesia

Afastamento de Marcelo Rezende pode promover troca-troca entre apresentadores da RecordTV

O ator Caetano O'Maihlan, sucesso como o personagem Setur em "A Terra Prometida", acaba de lançar seu o canal de poesias no YouTube, "O'Poeteiro".

A proposta é trazer o entendimento das grandes poesias brasileiras para o público geral. Nos vídeos, Caetano não declama e sim fala, proseando as poesias. Uma excelente iniciativa que traz conteúdo de qualidade pra rede. No último vídeo postado, ele traz o poema "Tristeza no Céu", de Carlos Drummond de Andrade.

Confira:

Para lançamento, no último mês, ator recebeu convidados no Restaurante Espírito Santa, no Rio de Janeiro. A noite teve um show com seu pai, Edu Viola, que musicou poemas de Fernando Pessoa.

Além disso, Caetano O'Maihlan, que completa este ano 20 anos de carreira, está no longa "Real - O Plano por traz da História", que estreou no último dia 25 de maio. O ator também participa do projeto "Poesias ao Pé D´ouvido", onde percorre um hospital junto com quatro atores da trupe "Teatro Ìntimo", com músicas e poesias para médicos e pacientes de toda as idade.

Perdeu:

Editores do "RedeTV! News" precisam ficar atentos na independência e isenção do jornalístico, principalmente na editoria de política. Não basta ser, precisa transparecer. Jornalismo quando escolhe um lado, todos perdem, principalmente o telespectador.

Ganhou:

Xuxa finalmente achou seu caminho na televisão fora da Globo. "Dancing Brasil" é um sucesso de repercussão e faturamento na RecordTV. Seu contrato se encerra no início de 2018 e, ainda timidamente, as conversas sobre a renovação já começaram.

Eu fico por aqui ou toda hora no Twitter @SandroNascimm

Afastamento de Marcelo Rezende pode promover troca-troca entre apresentadores da RecordTV

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado