Exclusivo

Jornalismo da RedeTV! passa por dificuldades no Rio de Janeiro

Procurada, emissora nega


redetv-logo_5d7322325c861cbf9ae013c7d2d9701d1ca75199.jpeg
Divulgação

Enquanto em São Paulo a RedeTV! reforma seus tecnológicos estúdios e pensa em investir na produção de séries brasileiras, no Rio de Janeiro o cenário é completamente oposto.

O canal passa por uma série de problemas estruturais em sua sede na cidade, atrapalhando o desempenho das equipes de jornalismo.

Com recentes demissões na redação, profissionais estão acumulados funções, o que aumenta ainda mais o descontentamento.

Para ter uma ideia do caótico cenário, algumas câmeras vão pra rua com remendo e certos comandos de configuração já não funcionam. Não é raro ter material perdido por falhas do equipamento na hora do repórter gravar uma passagem ou entrevista. Tudo na base do improviso.

Os problemas não param por aí. A filial da RedeTV! no Rio não utiliza carros próprios e todas as equipes precisam solicitar Uber para se locomover pela cidade. Numa recente madrugada, um repórter e um cinegrafista ficaram debaixo de chuva aguardando um carro apos gravar uma reportagem.

Procurada, a emissora emitiu a seguinte nota: "A RedeTV! informa que seus equipamentos possuem a mais moderna tecnologia do país e que a sede do Rio de Janeiro segue o mesmo padrão de qualidade da matriz em São Paulo".

O segredo da boa forma

Jornalismo da RedeTV! passa por dificuldades no Rio de JaneiroFoto: Graça Paes/Zapp News

O cantor Victor Chaves, da dupla sertaneja Victor e Léo, e o ator Márcio Kieling, de volta à Globo, estão controlando o peso com o endocrinologista dos famosos, Dr. Cláudio Ambrósio.

Veja também:

"Domingo Legal" enfrenta a maior crise da sua história

Fox planeja novo canal destinado às crianças no Brasil


Eu fico por aqui ou toda hora no Twitter @Sanduba

Jornalismo da RedeTV! passa por dificuldades no Rio de Janeiro

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado