Coluna do Sanduba

Namorada de Ana Carolina, Letícia Lima não fala com a imprensa em lançamento do seu filme

Atriz é a protagonista de "Ninguém Entra, Ninguém Sai"


nnguementraninguemsai-preestreia-rio25042017 (1)_66192c6a9655f52b56aa5bfced7a479dbdc496f4.jpeg
Foto: Rodrigo Soares/NaTelinha

Na noite da última terça-feira (25), todo o elenco de "Ninguém Entra, Ninguém Sai" reuniu a imprensa e convidados para a premiére do filme no Rio de Janeiro.

A atriz Letícia Lima, protagonista do longa, acompanhada de sua namorada, a cantora Ana Carolina, decidiu não falar com a imprensa e somente fazer fotos. Sua decisão pegou todos de surpresa, irritando os repórteres que estavam na cobertura da pré-estreia.

A chiadeira foi geral. Acharam um desrespeito com todos os profissionais que estavam no local para divulgar um filme que ela faz parte. Com a presença de cerca de 30 atores que fazem parte do elenco de "Ninguém Entra, Ninguém Sai", Letícia Lima foi a única que recusou dar entrevistas.

A coluna entrou em contato com assessoria de imprensa da atriz, que respondeu: "Ela atendeu sim vários veículos, além de ter posado para diversas fotos no backdrop. Ela só não conseguiu falar com todo mundo porque em um determinado momento foi chamada a apresentar o filme com o diretor e elenco nas seis salas nas quais o longa foi exibido".

Este colunista mantém a informação, pois estava no evento e viu que Letícia Lima não concedeu nenhuma entrevista no tapete vermelho.

Namorada de Ana Carolina, Letícia Lima não fala com a imprensa em lançamento do seu filme

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado