Coluna do Sanduba

SBT estreia reality culinário exclusivo para o Rio de Janeiro em maio

E mais: Novo cenário do "JN" e SBT estuda nova grade de programação


benito-rio_f026544380b7a7406ebbadbbf984d8283f771941.jpeg
Isabele Benito apresentará reality show exclusivo para o Rio de Janeiro

Programa culinário continua em alta na televisão. Pela primeira vez na história do SBT, a emissora vai apostar num produto de show exclusivamente para a praça do Rio de Janeiro: o reality "Cozinheiro vs Chefs".

Com 13 episódios, a atração é um formato desenvolvido pela produtora 5e60 Conteúdo, que também será responsável pela captação. O programa consiste numa disputa de quem faz a melhor receita.

A jornalista Isabele Benito, apresentadora do jornal "SBT Rio", foi designada para o comando junto com o cozinheiro Rubens Zerbinato.

Com previsão de estreia para a segunda quinzena de maio, as gravações de "Cozinheiro vs Chefs" ainda não começaram. O dia e o horário do reality ainda estão sendo estudados, mas cresce a possibilidade de ser exibido no início das tardes de sábado, antes do Raul Gil.

Novo cenário do "Jornal Nacional" estreia ainda neste semestre

A Globo ainda não bateu o martelo na data de estreia do novo visual do "Jornal Nacional". Entretanto, internamente, tudo está sendo organizado para o primeiro semestre deste ano.

SBT estreia reality culinário exclusivo para o Rio de Janeiro em maio

O novo cenário do "JN" terá um estúdio panorâmico com visão para o bairro do Jardim Botânico, zona sul do Rio de Janeiro. Como nos moldes do "Fantástico", o palco onde ficará os apresentadores será integrado com a redação.

Nova grade do SBT

Em algumas produções no canal de Silvio Santos, o assunto já está sendo comentado. Existe uma nova programação do SBT sendo desenhada pelo comitê artístico da emissora. Tudo sendo feito e pensado em sinergia com os interesses da área comercial e sua potencial audiência.

A prioridade é aumentar o faturamento no período da manhã e tarde de segunda a sexta. Até aqueles que se acham "imexíveis" precisam ficar atentos neste movimento.

Amanhã tem mais ou toda hora no Twitter @Sanduba

SBT estreia reality culinário exclusivo para o Rio de Janeiro em maio

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado