Exclusivo

Vida Vlatt, a Ofrásia, lembra de programa com Clodovil e comenta especulações sobre sua morte

Atriz e humorista conta que pediu demissão do "A Casa é Sua" porque "ganhava muito pouco"


ofrasia-foto_e55e9507a62c6ad54dd0669c97e70990a793d269.jpeg
Divulgação

Em 2004, mesmo no auge do sucesso da personagem Ofrásia, ao lado do apresentador Clodovil Hernandes no programa "A Casa é Sua", da RedeTV!, Vida Vlatt pediu demissão.

"Eu não briguei com o Clodovil, apenas estava cansada do esquema. Eu chegava cedo e ficava até quase acabar o programa, trabalhava bastante e eu estava ganhando muito pouco", revela a atriz em entrevista exclusiva a esta coluna do NaTelinha.

Vida Vlatt explica que no começo Clodovil não gostou da sua decisão de sair da atração, mas que depois entendeu e mantiveram a amizade. "Eu até brincava com a equipe: 'Vocês me levaram tão a sério que me dão um salário de empregada'. A que trabalhava na minha casa, ganhava a mesma coisa ou mais. Então eu resolvi pedir demissão", conta a atriz, que ficou no programa por 10 meses. "Ele trocou o nome do personagem, o jeito e um monte de coisa", completa.

Vida Vlatt, a Ofrásia, lembra de programa com Clodovil e comenta especulações sobre sua morte

Sobre participar do "A Casa é Sua", Vlatt diz que sempre lembra com muito carinho desta época: "Era ao vivo e não tinha script. Inventávamos tudo da nossa cabeça. A direção do programa se divertia ao mesmo que trabalhava. Foi uma coisa muito boa, apesar das dificuldades, porque ele não era fácil de conviver. Clodovil gostou de mim e eu dele. A gente se admirava e se divertia muito juntos".

Em janeiro de 2005, quatro meses após seu pedido de demissão, Clodovil teve seu contrato rescindido pela RedeTV!. "Me ligaram desesperados porque eles queriam que eu tocasse o programa no dia seguinte da demissão e não tinha ninguém para apresentar. Eu fiz junto com a Joana, o Dimas da cozinha e deu tudo certo", diz Vida Vlatt.

Isso é coisa que o Ronaldo Esper inventou, ele gosta de aparecer

Vida Vlatt sobre possível assassinato de Clodovil

Atualmente, a artista está apostando na internet com esquetes de humor e reclama do nepotismo na TV: "Hoje em dia, trabalhar na televisão é difícil. Ainda tem o bendito nepotismo, que eu acho nocivo. Pessoas que não têm talento acabam ocupando os lugares de profissionais que sabem trabalhar. Ainda tem a questão que o artista que fica correndo atrás de trabalho se desvaloriza, ainda tem isso, você tem que aguardar chamar. Só se eu arrumar um diretor pra ser amante (risos), porque aí rola mais fácil", brinca .

Sobre as especulações de Clodovil ter sido assassinado, Vida Vlatt é direta: "Isso é coisa que o Ronaldo Esper inventou. Não existe isso, ele gosta de aparecer".

No dia 17 de março de 2009, Clodovil Hernandes foi encontrado caído no chão de sua casa em Ubatuba, após um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico. "Ele faz muita falta, como político e apresentador de televisão. Para aparecer alguém como ele vai demorar bastante", lamenta.


Vida Vlatt, a Ofrásia, lembra de programa com Clodovil e comenta especulações sobre sua morte

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado