Exclusivo

SBT estuda colocar programa de Otávio Mesquita três vezes por semana

"Operação Mesquita" deixa a faixa das 18h dos sábados


operacaomesquita_7eb7b2a915da5a547f90821a6dacc0ef9e9c67d5.jpeg
Divulgação/SBT

Após quatro programas exibidos aos sábados na faixa das 18h30 do SBT, Otávio Mesquita solicitou ao Comitê Artístico da emissora a troca do "Operação Mesquita" para as madrugas de domingo.

"Eu particularmente não estava me sentindo bem. Eu gosto de brincar mais e em algumas matérias eu tinha que pensar no horário. Me sentia engessado", conta o apresentador em conversa com esta coluna do NaTelinha.

Mesquita revela que o SBT está avaliando se o "Operação Mesquita" passe a ser exibido três vezes por semana: "A ideia é sexta, sábado e domingo. Um final semana com Otávio Mesquita", brinca.

Segundo o apresentador, ele tinha previamente acertado um teste de quatro programas com a emissora e destacou que a dificuldade de vender espaço comercial na TV no sábado, também somou na sua decisão. "Esse horário de sábado é difícil de vender. Comercialmente eu ia gastar muito e empataria no valor. Porque o Mion saiu do sábado para as sextas-feiras? Porque a sexta-feira é mais fácil de vender", explica.

"A noite é um Otávio sem filtro. Na madruga eu posso ser mais divertido e eu estava muito sério", desabafa ele, que garante que a guerra de audiência teve um peso menor na sua decisão.

O programa será reformulado para o novo horário, mas o que será exibido na noite do próximo domingo (02) ainda é do formato antigo.

"Operação Mesquita" começa após o "Conexão Repórter", de Roberto Cabrini.

SBT estuda colocar programa de Otávio Mesquita três vezes por semana

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado